Bom, nem sei por onde começar noivinhas..
Mas, nos conhecemos na igreja (somos cristãos) quando ainda éramos crianças, jamais imaginei que namoraria ele.Enfim, o tempo passou e ele começou a namorar e perdemos um pouco o contato, eu comecei a namorar, fiz intercâmbio e depois voltei.Ele terminou o relacionamento e numa bela noite na igreja, ele apareceu: muito diferente, lindo kkk e minha melhor amiga disse assim: "Tha, paquera o Gabriel!" e eu: "Jamais!" kkkkkkkkkk (eu sempre disse que jamais namoraria alguém mais novo do que eu, ele é 1 ano e 6 meses mais novo).Eu tentei esconder, fingir, mas não deu.. Ele um dia me manda bom dia às 5h da manhã e eu só vi às 10h (sou péssima com whatsapp) e desde então não paramos de conversar, foram 8 meses de conversa, só conversa. Depois ele me pediu em namoro (segue foto abaixo) e cá estamos, à 478 dias do dia mais feliz das nossas vidas.
Sou muito grata a Deus por ele, e por tudo que ele representa pra mim, minha família ama ele, eu amo a família dele e sou muito feliz, claro, como todo relacionamento tem seus desentendimentos mas é a vida, a vida que eu amo viver!
Obs: ainda tô esperando o pedido de casamento kkkkkkkkkk
Pedido de namoro

Nós, own!