Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thaísa Leite
Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo

Minha história de amor - (thaísa & Gabriel)

Thaísa Leite, dia 12 de Junho de 2019 às 08:37 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 3

Bom, nem sei por onde começar noivinhas..
Mas, nos conhecemos na igreja (somos cristãos) quando ainda éramos crianças, jamais imaginei que namoraria ele.Enfim, o tempo passou e ele começou a namorar e perdemos um pouco o contato, eu comecei a namorar, fiz intercâmbio e depois voltei.Ele terminou o relacionamento e numa bela noite na igreja, ele apareceu: muito diferente, lindo kkk e minha melhor amiga disse assim: "Tha, paquera o Gabriel!" e eu: "Jamais!" kkkkkkkkkk (eu sempre disse que jamais namoraria alguém mais novo do que eu, ele é 1 ano e 6 meses mais novo).Eu tentei esconder, fingir, mas não deu.. Ele um dia me manda bom dia às 5h da manhã e eu só vi às 10h (sou péssima com whatsapp) e desde então não paramos de conversar, foram 8 meses de conversa, só conversa. Depois ele me pediu em namoro (segue foto abaixo) e cá estamos, à 478 dias do dia mais feliz das nossas vidas.

Sou muito grata a Deus por ele, e por tudo que ele representa pra mim, minha família ama ele, eu amo a família dele e sou muito feliz, claro, como todo relacionamento tem seus desentendimentos mas é a vida, a vida que eu amo viver!

Obs: ainda tô esperando o pedido de casamento kkkkkkkkkk
Pedido de namoro Smiley heart Minha história de amor - (thaísa & Gabriel) 1

Nós, own! Minha história de amor - (thaísa & Gabriel) 2

3 Respostas

Última atividade por Cupido, dia 13 de Junho de 2019 às 12:45
  • Cupido
    Goiás
    Cupido ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Há quem pense que sou eu quem alimento as pessoas de amor, mas a verdade é que as verdadeiras histórias de amor é que me alimentam! Parabéns pela linda trajetória!

Conselho do cupido: na dúvida, sempre coloque um pouquinho mais de amor!

Minha história de amor - (thaísa & Gabriel) 3

• Responder
  • Thatiany
    Noiva Ativa outubro 2020 Espírito Santo
    Thatiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Continuando a msg kkkkk
    Adorei o pedido de namoro e tenho certeza que o casamento vai ser mais lindo !!!
    Deus abençoe vcs 😍😍🙌🙌
    • Responder
  • Thatiany
    Noiva Ativa outubro 2020 Espírito Santo
    Thatiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que gracinhaaaaa !!!! 😍😍
    Adorei o p2dido
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados