Eu comecei a trabalhar em uma academia, e sempre no horário que eu estava saindo ele estava chegando para treinar. Ele é muito tímido, e minha função é cumprimentar todos os alunos que chegam, e ele nunca olhava pra mim, é como se não tivesse ninguém na recepção. Daí todas as vezes que ele chegava eu cumprimentava e ficava olhando na cara dele, esperando ele me cumprimentar tbm. Até que um dia ele me adicionou no face. Passado alguns dias ele comentou uma publicação minha, e daí eu resolvi chamar ele no messenger, ele demorou muito pra me responder kk pronto, achei que ele tinha me deixado no vácuo. Mais ele tinha ido a igreja, por isso demorou pra responder. Começamos a conversar, marcamos de nos ver fora da academia, ficamos uma vez e achamos que não ia dar em nada, pois os dois tiveram relacionamentos frustados e não queriam se envolver. Continuamos a conversar, ele me chamou pra ir em uma festa numa cidade vizinha, no fds fui pra casa dos meus pais, que é em outra cidade, daí ele sugeriu que tentássemos algo nada sério, porém com respeito. Hoje estamos aí, final do mês comemoramos 1 ano juntos e já marcamos o casamento para julho do ano que vem. Nós acreditamos que Deus faz as coisas exatamente na hora certa.
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Conselhos para a vida em casal
10 histórias de amor IMORTAIS que não têm nada de água com...
Veja a nossa lista com 10 histórias de amor que não têm nada de água com açúcar!...