Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thay
Noiva Constante Julho 2020 São Paulo

Minha história de amor - Thayze & Marcelo

Thay, dia 12 de Junho de 2019 às 19:48 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 1
Essa foto nunca nos representou tão bem !!!
Conhecer o Marcelo no Tinder , foi ridículo e fantástico , uma mulher recém separada com um cara recém separado ! Estávamos desesperados ? Estávamos !!! Rolou o beijo no primeiro encontro e rolou pegação no segundo pq ninguém é trouxa, e ninguém veio perder tempo né ?!!! Kkk depois de 6 meses de enrolação, veio a passagem pro Hawai , um presente desses , ninguém nega ... por isso fui educada e aceitei !!! Papo vai , papo vem ... são três anos com este homem , que um aplicativo de relacionamento me trouxe ( valeu Tinder ) ! Hoje , noiva há 6 meses ... depois de varias expectativas frustrada que aguardei por cada viagem que ele me levou e eu fiquei pensando : “Vai ser agora “ ! Nunca foi , até ser num jantar , de joelhos , com restaurante lotado ! Eu disse sim ❤️ E continuo dizendo todo santo dia ! Ele é meu par desde sempre , como nunca outro foi ! 💕

Minha história de amor - Thayze & Marcelo 1

1 Resposta

Última atividade por Cupido, dia 13 de Junho de 2019 às 05:41
  • Cupido
    Goiás
    Cupido ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uh la la, quanto amor! Só por ter compartilhado sua história abençôo seu relacionamento com 50 anos de felicidade garantida!

Conselho do cupido: não viva somente do que faz sentido, viva do que te faz feliz.

Minha história de amor - Thayze & Marcelo 2

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas