Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ursula
Noiva Esperta Abril 2020 Bahia

Minha história de amor - Ursula e Fernando

Ursula, dia 11 de Junho de 2019 às 15:41 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 5
A nossa história é daquelas, pegadinhas do destino.
De uma noitada errada de Fernando ao "esquecimento" de meu irmão para me levar à prova, surgiu uma carona, SANTA CARONA!
Eu naquele jeito focado, preocupada com a prova, nem olhei para aquele que seria o grande amor da minha vida. Mas o contrário não foi o mesmo. Do olhar de Fernando surgiu o interesse e "aquela adicionada" no instagram. Daí pronto, o destino deixou os dois se resolverem.
Foi rolando aquela conversa boa pelas redes sociais e surgindo o desejo de se ver, que se concretizou após 04 dias. Foi no Baby beef (um restaurante em Ssa) que ele se apaixonou, pela garota que julgava bonita, gente boa, bebia cerveja, gostava de carro e torcia pelo Bahia, requisitos FUNDAMENTAIS e que prontamente foram passados para "Preto" (Vinicius, um amigo dele). Já para mim....
DESASTRE completo de encontro, saiu de lá sem querer bis.
Depois disso, o destino pensou, não foi isso que planejei, e em uma brincadeira de muito mau gosto, dois dias depois capotei o carro. Fernando, já apaixonado, logo surgiu no hospital, para certificar que ela estava bem. Tal atitude, dita como "fofa" por muitos, logo virou em uma assertiva minha cunhada: PARA ESSE VOCÊ VAI DAR UMA CHANCE!!"
Ainda com um pé atrás, fui abrindo o coração...ele foi comendo pelas beiradas, surgindo nos momentos de falha, marcando presença, e como diria a irmã dele mais a frente, a dobrou.
Em 04/01/2017 ele tomou coragem, olhou em meus olhos e disse: TE AMO! E as pouquinhos fui me conscientizando do mesmo, até que em 28/01/2017, em Morro de São Paulo, em um quarto cheio de rosas, também me declarei! Nesse dia, começamos a namorar, e o destino começou a respirar mais em paz.
Dali para frente o amor cresceu, se consolidou...
Mas nem tudo são flores, com menos de um ano de namoro Fernando teve que se mudar para Fortaleza. O destino com medo ficou, mas logo percebeu que isso não seria um problema, pois mais forte o sentimento ficava. No dia 16/06/2018, em uma conspiração organizada por Fernando, mãe, sogra e resto da família, tomou uma das decisões mais certeiras da sua vida, me pediu em CASAMENTO!

5 Respostas

Última atividade por Cupido, dia 13 de Junho de 2019 às 12:55
  • Cupido
    Goiás
    Cupido ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uh la la, quanto amor! Só por ter compartilhado sua história abençôo seu relacionamento com 50 anos de felicidade garantida!


    Conselho do cupido: não viva somente do que faz sentido, viva do que te faz feliz.


    Minha história de amor - Ursula e Fernando 1

    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Esperta Janeiro 2020 São Paulo
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que amor hahahahah adorei! Destino sapeca esse hahaha s2
    • Responder
  • Ursula
    Noiva Esperta Abril 2020 Bahia
    Ursula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada!! 🥰🥰
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que história linda! 👏🏼👏🏼👏🏼
    Deus abençoe! 🙏🏼😍
    • Responder
  • Ursula
    Noiva Esperta Abril 2020 Bahia
    Ursula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossas fotos! De um dia muito lindo!

    Minha história de amor - Ursula e Fernando 2

    Minha história de amor - Ursula e Fernando 3
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas