Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Débora
Noiva Constante outubro 2019 São Paulo

Minha história de amor - Wellington e Débora

Débora, dia 12 de Junho de 2019 às 13:14 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 3

Eu e o Cristian (esposo da Kátia, irmã do Wellington) já nos conhecíamos, pois cantamos juntos no Coral Jovem da Alvorada da IASD Alvorada. E em uma bela tarde o Cristian me chamou no whatsapp perguntando se eu estava namorando alguém. Eu respondi que não e ele propôs apresentar seu cunhado Wellington.

Logo de início eu fiquei desconfiada mas dei uma chance para o rapaz. Perguntei tudo sobre a vida dele antes mesmo de decidir se iria conhecê-lo ou não. Autorizei o Cristian passar meu número para ele, pois a iniciativa deve ser do homem e não da mulher. Se ele quiser algo que venha atrás. (Tadinho!!! Já comecei mandando. Eu sou terrível. kkkkkkkk)

No dia seguinte o Wellington me chamou para conversar no whatsapp e o papo durou horas e horas. Parecia que nos conhecíamos há anos. Decidimos nos encontrar em um evento da Caravana Novo Tempo que teria no Unasp em um sábado a noite.

A noite estava gelada, eu tinha colocado todas as blusas de frio do meu guarda-roupa. kkkkkkk Para começar com o "pé direito", o Wellington me deixa esperando 10 minutos no frio, até que eu decidi entrar e esperar ele lá dentro. Chegou com 30 minutos de atraso. Sempre atrasado. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Depois de alguns encontros, eu levei ele para conhecer minha família. (Até porque painho já estava estranhando essas andanças com um rapaz sem ele conhecer. kkkkkk). Eu toda empolgada preparei todo almoço saldável e a sobremesa mais saldável ainda, e só depois descobri que ele não gostava de champignon, azeitonas e salada de frutas. (Sim! Ele recusou comer salada de frutas. kkkkkk).

Wellington não ficou para trás e também me levou para conhecer sua família. Detalhe: nem avisou para seus pais que iria me levar lá. Cheguei de surpresa, morrendo de vergonha, toda tímida. (Olha que nem tinha me pedido em namoro ainda. Rapaz para casar mesmo). Foi uma noite agradável acompanhada de um filme legal.

Depois da aprovação da família de ambos e de um ano de amizade, no dia 29/04/2017 o Wellington me pediu em namoro e eu finalmente disse sim. (Assumo que eu o enrolei por um ano; estava tão focada na faculdade, trabalho, perto de publicar meu artigo, tirando a carta de motorista; que nem dei muita atenção para ele e acabei dizendo coisas que não queria dizer. Merece um troféu pela paciência. kkkkkkk)

Foto de 1 ano de namoroMinha história de amor - Wellington e Débora 1

Foto de nosso noivadoMinha história de amor - Wellington e Débora 2

3 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 15 de Junho de 2019 às 15:13
  • B
    Noiva VIP Junho 2022 Distrito Federal
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigadaa... Smiley heart

• Responder