Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliana
Noiva VIP outubro 2022 São Paulo

Minha igreja - Santuário Nossa Senhora do Rosário de Fátima

Juliana, dia 27 de outubro de 2018 às 00:40

Publicado em Fórum Organizar um casamento 96

Olá, noivinhas!!! Hoje vim compartilhar com vcs a igreja que escolhemos pra casar: o Santuário Nossa Senhora do Rosário de Fátima (Av. Dr. Arnaldo, 1831 - Sumaré). Inicialmente eu pretendia fazer apenas uma cerimônia religiosa simples pq sou católica e meu noivo, judeu. Sou devota de Nossa Senhora...
Olá, noivinhas!!!
Hoje vim compartilhar com vcs a igreja que escolhemos pra casar: o Santuário Nossa Senhora do Rosário de Fátima (Av. Dr. Arnaldo, 1831 - Sumaré). Inicialmente eu pretendia fazer apenas uma cerimônia religiosa simples pq sou católica e meu noivo, judeu. Sou devota de Nossa Senhora de Fátima e, pra minha surpresa, ele me sugeriu que casássemos no Santuário. Casaremos em 10/10/20, mesma data de casamento dos meus pais e com o mesmo padre que realizou o casamento deles, me batizou e é grande amigo da nossa família 😍🙏. A igreja é uma das maiores da capital paulistana e hj em dia não está entre as mais disputadas, mesmo assim, considero uma das mais lindas - para quem tem mais de 200 convidados (como eu), pode compensar, vejam:
Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Fátima, Bairro Sumaré, São Paulo-SP

cfb_1411045.jpg

cfb_1411047.jpg

cfb_1411049.jpg

cfb_1411051.jpg

cfb_1411053.jpg

cfb_1411055.jpg

cfb_1411057.jpg

cfb_1411059.jpg

96 Respostas

• Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém, Jéssica! Obrigada! Bjo
    • Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, Marina! Vá conhecer sim - você vai amar! O único fornecedor exclusivo é o Rubens Decorações, mas se marcar lá é bom que consiga dividir a data com alguma noiva pq a decoração dele é linda, mas não sai barata. Fora isso, como a igreja é grande, exige uma formação de Coral e/ou Orquestra de média a grande, o que tb não sai barato. Mas não deixe de conhecer pq a igreja é um sonho de linda!
    • Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lindo né, Jéssica?! Fora isso somos muito devotos de Nossa Senhora de Fátima porque minha avó (já falecida) nasceu no mesmo dia e ano da aparição dela em Fátima/Portugal (13/05/1917) Smiley kiss
    • Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa! Eu ia falar com vc: eu não vou mudar a data, mas cogitei mudar de igreja por conta do preço do Coral e Orquestra. Estou entre o Bevilacqua e o Rapsódia ; eu assisti um casamento lá em que o som foi microfonado e ficou muito estridente; depois assisti o Rapsódia sem microfone e ficou bom; ainda assim prefiro o Bevilacqua, mas o orçamento pra muitas vozes e instrumentos está além do que eu pretendia gastar. Vc já pesquisou alguma empresa?
    • Responder
  • J
    Noiva VIP Setembro 2018 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que MARAVILHOSAAAA
    Vai ser lindo! Vai ser incrível!
    Parabéns
    Deus abençoe
    Bjinhos
    • Responder
  • Marina
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uau, que igreja linda! 😱
    Caso em 2020 também, acho que vou ir lá conhecer, rs.
    Sabem se só podemos usar os fornecedores credenciados com eles?
    • Responder
  • Jéssica Campelo
    Noiva Master Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Jéssica Campelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Me emocionei só de ler que vai ser no mesmo dia do casamento dos seus pais! Linda Igreja!

• Responder
  • Ingrid
    Noiva Curiosa Novembro 2022 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amiga! Mudei a data kkk o buffet que gostamos não teria o dia, aí fechamos e mudamos para 20/11/2020 👏🏻
    • Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso! Quanto à decoração é isso mesmo - decidiremos entre nós e (quem sabe) mais uma noiva do dia!! Por enquanto, td certo quanto aos nossos horários tb Smiley love Já adicionei vc aqui e vamos nos falando então! Boa sorte e bons preparativos pra nós! Smiley kiss
    • Responder
  • Ingrid
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahh vamos nos dar bem sim kkkk! Então ainda não vi sobre coral e orquestra... mas ótima dica! Sobre a decoração sei que vamos ter que escolher a mesma e dividir o valor entre as noivas do dia né? O horário... estou resolvendo com o buffet aínda... mas acho que será as 19h Os buffet escolhidos serão próximos a igreja!
    • Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkk... Vc tb é pisciana! Smiley heart nos daremos super bem! Fiz a mesma busca que vc: estudei na PUC e acho a capela linda, mas declinou pq meus 270 convidados não caberiam ali... E aí minha devoção por Nossa Senhora de Fátima falou mais alto!

Quero fechar coral e orquestra - já tive reunião com o Coral Toccata e com o Coral Bevilacqua (gostei mto de ambos), mas ainda tenho outros pra avaliar. Quero me casar no último horário, às 20h, e vc? (Tb já tive uma prévia de orçamento de decoração com o Rubens).
    Quanto ao buffet, fechei com o Espaço Romano/ Buffet Gady, que fica na República.
    • Responder
  • Ingrid
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tambem arrepiei kkkkk Fico feliz em poder compartilhar este dia com você!!

Então eu estava entre a N.S de Fatima e a Capela da Puc. Fui madrinha na capela da Puc no ultimo sabado e a igreja é realmente maravilhosa. O problema é o tamanho. Não cabe minha familia na capela e os padrinhos.

Como a Nossa Senhora de Fatima é uma das escolhidas, já decidimos por ela. Ligo todos os dias tambem mas não abrem a agenda! Sim, já fui em um casamento de uma amiga lá e amei! Só que a igreja e muito grande, tem que tomar cuidado quando se tem poucos convidados para não parecer vazia sabe.

Então não decidi sobre o coral ou orquestra... acho que coral mesmo! Você já fechou o buffet? Sabe qual horário quer casar na igreja?

• Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkk... Stefanie, essa igreja é realmente mto linda! Sonho com ela desde antes de querer casar... rs
    • Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ingrid! Nossa! Tô até emocionada agora!!!! Menina! Eu tava REZANDO pra aparecer outra noiva que tb casasse lá e no mesmo dia!!! É vdd! Só abrem a agenda em janeiro e estou super ansiosa pra marcar - toda semana ligo pra saber se não anteciparam! Quase ninguém se casa lá!!!! Vou te add! Seja bem-vinda! Vc já acompanhou algum casamento lá? Vai contratar Coral e Orquestra?
    • Responder
  • #
    Noiva Master Fevereiro 2019 São Paulo
    ####Dé#### ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Achei linda ....muito linda mesmo.....

• Responder
  • Stefanie
    Noiva VIP Janeiro 2019 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Misericórdia, que igreja perfeita 😍😱😱😱😱😱😱😱 vai ser perfeito seu casamento noivinha, parabéns pela escolha 😍😍😍👏🏽👏🏽👏🏽
    • Responder
  • Ingrid
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá...

Casaremos no mesmo dia então... eu tb me caso nesta igreja no dia 10/10/2020, porém ainda não permitem agendar a data do casamento rs

• Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Junho 2019 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aii ansiedade só aumenta mesmo viu, a gente acha que vai melhorar mas não melhora 😂😂. Amém ❤️😘
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Ju😘
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótima escolha novinha! Ela é linda 😍
    • Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Maisa! Smiley kiss
    • Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Tati! Smiley kiss
    • Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, Thais! Obrigada! Conseguimos que nosso dia ficasse ainda mais especial! A propósito, visitei seu perfil e adorei suas inspirações! Parabéns tb! Smiley kiss
    • Responder
  • Maisa
    Noiva Esperta Maio 2019 Espírito Santo
    Maisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que igreja lindaaaa , parabéns noivinha!
    • Responder
  • T
    Super Noiva Junho 2019 Minas Gerais
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É linda noivinha!
    Parabéns Smiley kiss
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ual é maravilhoso demais, e acho que se torna ainda mais especial pelo significado.
    Parabéns pela escolha.
    • Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém, Jéssica Smiley love Minha ansiedade e emoção só aumentam!!! Deus abençoe vc e seu noivo tb! Smiley kiss
    • Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se puder não deixe de conhecer, Maria! Diferentemente da maioria das grandes igrejas, o projeto do Santuário o preservou claro e iluminado! Não só pelo meu casamento, mas sou apaixonada por esse igreja há anos! Smiley love Smiley ring
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Julho 2019 Paraná
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que linda essa igreja! 😍😍😍
    • Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Junho 2019 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha que igreja mais linda 😍😍😍. E super legal ser sugestão do seu noivo e do padre e dia, vai ser maravilhoso ❤️ Que Deus abençoe muito vocês 😘
    • Responder
  • Ericka
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Ericka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uauuuu, linda realmente .
    • Responder
  • Maria
    Noiva VIP outubro 2020 Paraná
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha que santuário lindo já tinha visto algumas fotos mas não imaginava que era tão lindo assim ! Mês que vem vou ir em São Paulo e se conseguir vou aí dar um pulo para conhecer pessoalmente fiquei apaixonada! !!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas