Bom dia...
Como já falei algumas vezes, minha família toda é do interior e atualmente moro em SP. Minha relação com a minha irmã nunca foi lá aquelas coisas...mas de 1 ano pra cá, tenho procurado ser bem mais bacana com ela, já ela, indiferente. Ela é mais nova, e assim, mais imatura que eu sei.
Sexta me mandou uma msg dizendo que teria um jantar para oficializar o noivado dela no sábado, que mesmo sabendo que eu não poderia ir, ela quis me chamar. Ok...
Ontem vi várias fotos desse jantar e me senti péssima. Me senti excluída sabe? Que tanto faz eu estar presente ou não... ainda mais pq 1 semana atrás eu estava lá, pq não fizeram esse jantar naquele fds? Esperaram passar o fds que fui embora para fazer.
Tava minha família e a família dele, as irmãs... e eu, de fora. Não aguentei e mandei uma msg para minha mãe dizendo isso, ela se fez de desentendida dizendo que foi "em cima", aí não falei mais nada tb.
😟
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
O noivo
Roupa de noivo bege: uma tendência que veio para ficar
Dicas e inspirações para acertar no look claro e marcar o grande dia com muito...