Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thata
Noiva Novata Novembro 2020 São Paulo

Minha irmã não vai ao meu casamento

Thata, dia 6 de Novembro de 2020 às 10:27 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12
Estou um pouco decepciona com essa notícia, na real não queria que nada tirasse a alegria desse grande dia!
Recebi a mensagem ontem, da minha mãe... minha família é tão complicada...
Moro numa cidade diferente deles, então fiz a locação de um ap, que fica de frente para o mar, perto de onde moro... não quero eles como hóspedes, minha casa estará cheia de gente me arrumando para o grande dia... e a questão é essa, eles querem ficar na minha casa! Grudados em mim... será que sou uma pessoa má por não querer me preocupar com eles um vez na vida ? 🥴 eles não entendem que estarei nervosa, que vou passar por um processo de tatuagens (henna ), pedi que me avisassem sobre virem ou não, pois tenho que informar o restaurante da desistência de pessoas... um casamento sem minha família, nunca imaginei algo assim!

12 Respostas

Última atividade por Aline, dia 9 de Novembro de 2020 às 14:16
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Thata!

Que situação complicada, mas busque manter a calma.

Pode ser que tenha sido só um momento ruim da sua irmã e que ela não irá deixar de ir ao seu casamento. Converse com ela, calmamente, e exponha o seu lado. Imagino que você precise de muito carinho e atenção nesse momento.

Smiley kiss

• Responder
  • May Grunewald
    Noiva VIP Agosto 2021 Rio de Janeiro
    May Grunewald ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Poxa, que situação chata! :s

Eu não quero muitas pessoas comigo no dia não, justamente pq ficarei nervosa e eu me conheço... Se a pessoa disser pra mim no dia "fica calma" eu vou querer expulsar... kkkkkk'

Me conheço, quero calmaria...

• Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Thata que situação complicada... Acho que você deve conversar com sua mãe e sua família e explicar que é uma opção sua se dedicar ao grande dia e que você vai se sentir melhor estando sozinha... É um momento importante para você e eles vão entender...
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que situação chata, e também achei um pouco de falta de consideração deles para com você. Tente conversar com eles, explicar que você quer arrumar sozinha neste dia, para evitar estresses etc, mas se eles não estiverem "afim" de entender, infelizmente e seguir enfrente. O seu casamento será lindo ♥️
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sinto muito por essa situação delicada... converse com eles com toda a calma e fale sobre suas preocupações com relação ao seu grande dia... que prefere ter mais espaço e ficar mais tranquila nesse momento que acaba sendo de intensas emoções e nervosismo... mas enfatiza também, que quer o bem estar deles nesse dia tão importante, deseja que eles também possam descansar e se arrumar com tranquilidade... por isso buscou um apartamento só para eles, assim poderão ter mais liberdade e não ficarão nervosos com o seu nervosismo! kkk

conversando com toda a calma, eles entenderão noivinha e vão reavaliar a situação Smiley heart

• Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que vc já fez o que pode para eles entenderem não é? tem coisas que infelizmente vc não pode fazer ou seja eles entenderem :/ lamento essa situação, pense em vc já que eles deixaram claro a posição deles.
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa mas eles não vão mais no seu casamento só pq não vão ficar com vc no dia?? Deus amado! Difícil hein... olha, pq vc não fala que vão tomar café da manhã todos juntos e depois vc vai se arrumar e vê eles na cerimônia!? Gente tô chocada....
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa, sinto muito por estar passando por isso.
    Já tentou conversar com elas de uma forma mais direta e dizer o quando você conta com a presença delas e que não será a mesma coisa caso elas não forem.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que você poderia conversar novamente e até informar que devido aos profissionais do seu atendimento não será possível manter no mesmo local, que é uma quantidade específica de pessoas.
    Boa sorte, eu imagino que seja algo que chateie mesmo.
    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ooi,

Ao meu ver, eles só querem ser mais participativos nesse dia. É um dia único. Mas explique novamente que eles são importantes nesse dia, mas devido a correria do seu dia não é possível que te acompanhem no passo a passo do grande dia. Acredito que eles entenderão.

• Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Thata, fique calma, tente conversar com elas e explicar pra elas que quanto menos pessoas no dia da noiva é melhor pra você, que você precisa estar calma nesse dia, e que a presença delas no casamento é muito importante!

Tenho certeza que elas vão te entender, e depois vocês aproveitam melhor a companhia uma da outra Smiley heart

• Responder
  • K
    Noiva VIP Fevereiro 2021 Minas Gerais
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Respira fundo e conversa com eles novamente, minha sogra custou entender que se ela se arrumasse comigo eu iria ficar super nervosa e invés dela me acalmar eu iria ficar estressada. Sei que é difícil mais pensa em você, esse dia é seu e do seu novo vocês tem que estar emocionalmente bem.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas