Meu cha de cozinha sera para homens e mulheres, convidarei todos os convidados do meu casamento, farei apenas um cha e portanto vou pedir de tudo mesmo, como diz minha mae oq vier é lucro, n vou gastar com decoração nao, eu mesma farei tudo diy, cortina de corações, drcorar com foto, lembrança garrafa pintada com flores e rotulo dos noivos q tbm sera a decoração das mesas, servir so hot dog, bolo e brigadeiro e ponto. Nao vou inventar pq n cabe no meu bolso e o intuito é ganhar e nao gastar, espero q gostem, farei um outro debate (Lista Completa - Presentes de Casamento) logo após este, da lista de presente de casamento, na losta do cha apenas UTENSÍLIOS, nda caro acima de 100 reais, porq todos podem dar algo, na lista do casamento ai sim ELETROS e coisas mais caras, quem puder da, como diz minha mae, n contar c o ovo no ** da galinha. Beijos
.
.
.
.
Jarra de vidro,
Travessas e/ou refratarias varios tam,
Bule/chaleira,
Acucareiro,
Talheres,
Formas de bolo varios tam,
Jogo de facas,
Tábuas de corte,
Jogo de copos,
Jogo de sobremesa,
Jogo de xícaras,
Pratos (no meu caso porcelana) ,
Abridor de garrafas/lata,
Peneira e/ou coador,
Medidores,
Concha,
Escumadeira,
Escorredor de macarrao/arroz,
Espátula,
Ralador,
Espremedor de frutas,
Frigideira,
Garrafa térmica,
Lixeiras varios tam,
Pegador de macarrao/salada,
Rodinho de pia,
Saleiro/pimenteiro/paliteiro,
Kit churrasco,
Colher de arroz,
Pilao p alho,
Porta detergente/sabao/esponja,
Colheres de pau,
Descascador de legumes,
Escorredor de louça,
Forma para micro-ondas,
Suporte de papeis (toalha, filme, alumínio),
Puxa saco,
Bacia varios tam,
Forma de pudim,
Petisqueiras,
Potes de vidro,
Cesto de pao,
Taças de vidro,
Funil,
Toalha de mesa,
Fondue,
Cortina,
Jogo de cama queen,
Toalha banho/rosto,
Potes (nao vou pedir, ja tenho enxoval tupperware, mas é preciso pedir se nao tiver)...
.
.
.
.
Bom é isso, pedirei tudo, oq ganhar ta bom, farei a lista na havan, uma loja completa e barata! Beijo, vem pro meu outro debate - Lista Completa - Presentes de Casamento. Espero ter ajudado
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Planificação do casamento
Chá de Panela: Como fazer e o que pedir na lista de...
Vai fazer um chá de panela ou um chá de cozinha? Te ajudamos com a organização e...