Nome dos noivos: Alícia e Lucas
Nome das testemunhas: Paula e Diogo (minha irmã e meu cunhado) Meiriely e Junior (Minha cunhada e o esposo)
Nome das damas e pajens: Helena (minha sobrinha) Pedro (meu sobrinho) Guilherme (meu sobrinho) Matheus (meu cunhado) Liz (minha prima) Benjamin e Elisa (meus primos)
Nome do padrinho e madrinha: Padrinhos: Diogo, Junior, Miguel, Eduardo, Paulo, Felipe, Junior, Leo, José Ricardo, Carlos Pedro, Sávio e Renam.
Madrinhas: Paula, Meiriely, Ariany, Valesca, Gilcineia, Glenda, Lorena, Marcia, Ana Maria, Luciana, Maria Marta e Aylla.
Número de convidadas mulheres: 67 mulheres
Número de convidados homens: 56 homens
Número de crianças: 20 crianças
Noivinhas para a minha lista de convidados eu não quis fazer algo que me deixasse estressada, então coloquei todas as pessoas importantes que convivem comigo e com meu noivo, tornando a ajuda do meu noivo e a presença dele essenciais em toda etapa, até porque ele me relaxa muito e faz tudo virar uma graça. E mesmo nós colocando apenas pessoas importantes a minha família é muito grande e eu faço questão de todos presentes então não cortei quase ninguém. O importante é você aproveitar todas as etapas pra tudo ficar bem leve e sair tudo do jeito de vocês com muito amor para o seu dia especial