Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thaís
Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal

Minha Lua de Mel 😍

Thaís, dia 24 de Julho de 2020 às 14:44

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 35

Boa tarde amorecas❤️ Então queridas,eu sei que estou um pouco sumida daqui,pq tem sido bem corrido o dia a dia pra conciliar a vida nova de casada com as rotinas do dia a dia.Mas eu fiquei de vim aqui contar sobre nossa experiência de lua de mel em um hotel fazenda, já que cancelaram as viagens e...
Boa tarde amorecas❤️
Então queridas,eu sei que estou um pouco sumida daqui,pq tem sido bem corrido o dia a dia pra conciliar a vida nova de casada com as rotinas do dia a dia.Mas eu fiquei de vim aqui contar sobre nossa experiência de lua de mel em um hotel fazenda, já que cancelaram as viagens e tudo mais.
Então vamos lá:Nós se casamos no dia 10/07 e então fomos pro hotel fazenda no dia 11/07.Gente,foi muito bom,do início ao fim!!!😁.Quando chegamos fomos bem recebidos,ficamos alojados em um chalé,na entrada já tinha um caminho de pétalas,estava tudo bem romântico,com direito a champanhe, chocolates e frutas.O lugar é bastante agradável e acolhido,comida muito boa.No nosso 1° jantar foi bem romântico,tudo arrumadinho para nós dois,e como pegamos dias na semana,acabou ficando só nós lá e meu Deus,quanto mais dias passava melhor ficava 😅😅,as refeições estava maravilhoso,até pra eles mesmo ficava mais prático sobre atender nossos pedidos.Enfim,só tenho que elogiar, pretendendo futuramente voltar lá.E vocês,quais foram ou serão seu plano B?cfb_1795929.jpg
cfb_1795931.jpg
cfb_1795933.jpg
cfb_1795935.jpg
cfb_1795937.jpg
cfb_1795939.jpg

35 Respostas

  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Thaís!! Bem vinda de volta rsrsrsr.
    Que bom que curtiram a lua de mel ❤️
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainnn, que coisa mais linda e romântica!! ♥️♥️♥️
    E que lugar maravilhoso, hein?? 😍

    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que deliciaaa, Thaís!!! Amei o lugar e as fotos! Fico feliz que tenham sido momentos inesquecíveis! 🥰❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas