Saltar para o conte煤do principal

O conte煤do da publica莽茫o foi ocultado

Para desbloquear o conte煤do, por favor, clique aqui

Tha铆s
Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal

Minha Lua de Mel 馃槏

Tha铆s, dia 24 de Julho de 2020 脿s 14:44

Publicado em F贸rum Casamentos.com.br 35

Boa tarde amorecas鉂わ笍 Ent茫o queridas,eu sei que estou um pouco sumida daqui,pq tem sido bem corrido o dia a dia pra conciliar a vida nova de casada com as rotinas do dia a dia.Mas eu fiquei de vim aqui contar sobre nossa experi锚ncia de lua de mel em um hotel fazenda, j谩 que cancelaram as viagens e...
Boa tarde amorecas鉂わ笍
Ent茫o queridas,eu sei que estou um pouco sumida daqui,pq tem sido bem corrido o dia a dia pra conciliar a vida nova de casada com as rotinas do dia a dia.Mas eu fiquei de vim aqui contar sobre nossa experi锚ncia de lua de mel em um hotel fazenda, j谩 que cancelaram as viagens e tudo mais.
Ent茫o vamos l谩:N贸s se casamos no dia 10/07 e ent茫o fomos pro hotel fazenda no dia 11/07.Gente,foi muito bom,do in铆cio ao fim!!!馃榿.Quando chegamos fomos bem recebidos,ficamos alojados em um chal茅,na entrada j谩 tinha um caminho de p茅talas,estava tudo bem rom芒ntico,com direito a champanhe, chocolates e frutas.O lugar 茅 bastante agrad谩vel e acolhido,comida muito boa.No nosso 1掳 jantar foi bem rom芒ntico,tudo arrumadinho para n贸s dois,e como pegamos dias na semana,acabou ficando s贸 n贸s l谩 e meu Deus,quanto mais dias passava melhor ficava 馃槄馃槄,as refei莽玫es estava maravilhoso,at茅 pra eles mesmo ficava mais pr谩tico sobre atender nossos pedidos.Enfim,s贸 tenho que elogiar, pretendendo futuramente voltar l谩.E voc锚s,quais foram ou ser茫o seu plano B?cfb_1795929.jpg
cfb_1795931.jpg
cfb_1795933.jpg
cfb_1795935.jpg
cfb_1795937.jpg
cfb_1795939.jpg

35 Respostas

• A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Oi Tha铆s!! Bem vinda de volta rsrsrsr.
    Que bom que curtiram a lua de mel 鉂わ笍
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ainnn, que coisa mais linda e rom芒ntica!! 鈾ワ笍鈾ワ笍鈾ワ笍
    E que lugar maravilhoso, hein?? 馃槏

• Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Que deliciaaa, Tha铆s!!! Amei o lugar e as fotos! Fico feliz que tenham sido momentos inesquec铆veis! 馃グ鉂わ笍
    • Responder

Votei em . Escreva um coment谩rio e adicione mais detalhes 脿 sua escolha 👇

F贸runs gerais

Artigos por temas