Meninas, agora venho desabafar algo que mexeu bastante comigo. Já contei em um debate o meu problema com amizades, que não tenho muitas amigas e colegas e sinto muita falta de uma amizade ainda mais nesse momento agora do casamento. Eu virei super amiga de uma ex do meu irmão, ela é uma pessoa muito especial pra mim, e era a única que estava tão animada com meu casamento além de mim mesma, e nós conversávamos todos os dias sobre os detalhes e fazíamos a contagem regressiva e eu me sentia muito bem com isso, até que ela começou a namorar há uns 3 meses atrás e já ficou um pouco diferente comigo, um pouco afastada mas eu super compreendia e mesmo assim a gente ainda conversava sobre as coisas do meu casamento, até que semana passada ela me disse que estava grávida! Levei um susto porque ela tinha acabado de começar a namorar e não estava nos planos dela. Uma gravidez é sempre uma felicidade e estou feliz demais com isso, só que agora nós perdemos muito o contato, e eu sei que agora a cabeça dela é só para o filho que está esperando, mas sabe acabei me sentindo um pouco mal, porque era a minha madrinha mais presente no casamento e agora não é mais. Sinto falta da nossa amizade e querendo ou não vai ficar diferente agora. Desculpem o textão mas precisava desabafar!!
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convidados do casamento
Look para madrinha de um casamento no civil? Anote as...
Dicas especiais para testemunhas e madrinhas não errarem no look do casamento no...
Atualidades e feiras de casamento
6 Looks de Arséma Thomas: a melhor a amiga da rainha também...
Atriz e ativista social, Arséma Thomas coleciona trabalhos atrás das câmeras,...
A noiva
70 vestidos de noiva para noivas grávida: encontre o seu...
Existem vários modelos caem como uma luva com a sua barriguinha, veja estes 70...