Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carolina
Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais

Minha melhor amiga/melhor madrinha está grávida #desabafo

Carolina, dia 4 de Maio de 2017 às 15:45 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 19

Meninas, agora venho desabafar algo que mexeu bastante comigo. Já contei em um debate o meu problema com amizades, que não tenho muitas amigas e colegas e sinto muita falta de uma amizade ainda mais nesse momento agora do casamento. Eu virei super amiga de uma ex do meu irmão, ela é uma pessoa muito especial pra mim, e era a única que estava tão animada com meu casamento além de mim mesma, e nós conversávamos todos os dias sobre os detalhes e fazíamos a contagem regressiva e eu me sentia muito bem com isso, até que ela começou a namorar há uns 3 meses atrás e já ficou um pouco diferente comigo, um pouco afastada mas eu super compreendia e mesmo assim a gente ainda conversava sobre as coisas do meu casamento, até que semana passada ela me disse que estava grávida! Levei um susto porque ela tinha acabado de começar a namorar e não estava nos planos dela. Uma gravidez é sempre uma felicidade e estou feliz demais com isso, só que agora nós perdemos muito o contato, e eu sei que agora a cabeça dela é só para o filho que está esperando, mas sabe acabei me sentindo um pouco mal, porque era a minha madrinha mais presente no casamento e agora não é mais. Sinto falta da nossa amizade e querendo ou não vai ficar diferente agora. Desculpem o textão mas precisava desabafar!!

19 Respostas

Última atividade por Carolina, dia 26 de Maio de 2017 às 10:15
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu estou tão triste com ela Helena, porque mesmo depois da gravidez ela disse que seria madrinha, e eu não ligava mesmo dela ser madrinha grávida, até achava muito lindo mas com o passar do tempo ela parou de conversar comigo do nada, foi se afastando e eu a procurava e ela nao falava comigo e depois me mandou uma mensagem pelo whats falando que não ia ser mais madrinha porque estava grávida, depois eu descobri que foi por causa do namo chato dela. Nossa fiquei tão arrasada, perdi minha melhor madrinha e melhor amiga Smiley sad

• Responder
  • Helena
    Noiva Master Agosto 2018 Minas Gerais
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Devemos lembrar que uma gravidez vai ser a coisa mais importante pra ela então apoie ela e mostre bastante interesse e tente ter outras amigas , eu passo por isso a pessoa que mais converso é uma prima minha sempre fomos muito unidas mas ela ganhou bebe meu afilhado e agora ela continua me apoiando mais não pode me dar prioridade eu entendo e tento ter outras amigas por que é necessário nesta fase de noivas desejamos compartilhar detalhes com alguém eu falo bastante pra minha cunhada mas as vezes tenho medo de ela achar que eu empolgo kkk

• Responder
  • Nanda
    Top das Noivas Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que coisa chata, Carol... se ela não quis ser mais sua madrinha é pq realmente não levou em consideração a amizade de vcs. e, na verdade, quem vai sair perdendo é ela por não ter dado valor a uma amizade tão bonita...

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu estou tão triste Nanda, porque mesmo depois da gravidez ela disse que seria madrinha, e eu não ligava mesmo dela ser madrinha grávida, mas com o passar do tempo ela parou de conversar comigo do nada, e depois me mandou uma mensagem pelo whats falando que não ia ser mais madrinha porque estava grávida, depois eu descobri que foi por causa do namo chato dela. Nossa fiquei tão arrasada, perdi minha melhor madrinha e melhor amiga Smiley sad

• Responder
  • Nanda
    Top das Noivas Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essas coisas acontecem, Carolina... Eu tenho tb uma madrinha q é a minha amiga do coração. Ela está com suspeita de gravidez e, ainda por cima, está super doente. Ela é a organizadora do meu chá de panela e, para não atrapalhar, resolvi mandar a lista para as convidadas, enviar o save, essas coisas. Nessas horas, a gente tem que seguir em frente com os preparativos e tentar ajudar no que for preciso a nossa amiga. Ofereça sua ajuda à sua amiga, como ir ao pré natal, acompanhar na ultra... Mas, veja se ela está se afastando por conta dos primeiros meses da gravidez ou se o afastamento dela irá durar até próximo ao casamento...

• Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sei mais ou menos como é, noivinha, rsrs. Uma amiga minha se afastou muito por conta da gravidez também - mas no caso dela o filho que nasceu era especial, então, exige 24h/dia de dedicação, então fica difícil mesmo... Já a outra está no início da gravidez, então, normal esse afastamento

• Responder
  • Aline
    Noiva Ativa outubro 2017 Pará
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comece a contagem regressiva com ela do nascimento do bb. Se não estava nos planos dela com ctz ela está precisando de uma boa amiga.Se ela vai estar gravida no casamento, compartilha com ela vestidos de madrinhas grávidas... Etc.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Setembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ué noivinha... ela dividiu com você a alegria do seu casamento...não seria a hora de você dividir com ela a alegria de ser mãe também?
    • Responder
  • Felipe
    Super Noivo Dezembro 2017 São Paulo
    Felipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso é muito delicado, pois agora são mais planos né...

O que eu diria, para você começar a participar também dos planos desse bebê dela para que ela veja que você também se importa com ela e o bebê assim como ela se importou com seu casamento e assim acredito que vocês podem estar mais próximas novamente. Outra coisa é tentar se aproximar mais de outras pessoas, amigos são bons para esses momentos de desabafo, ajuda e outras coisas... Eu e minha noiva temos um grupo de amigos que sempre estamos juntos e isso já fazem 5 anos (alguns até mais) fora amigos "particulares" rs... Eles no ajudam muito nesses momentos. Por isso te digo para criar uma rede de pessoas que sempre podem estar perto de você mesmo que tenham planos e morem em lugares mais distantes. Alguns desses nossos amigos moram em outras cidades, e um até vai pra Portugal mas estamos sempre nos comunicando e sempre unidos.

Fora as amizades daqui do site ué, sempre são válidas! #Ficaadica

• Responder
  • Paula
    Noiva Master Março 2054 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Agora é a hora de vc procurar por ela, e dividir sobre os planos dela! Ela participou tanto do seu momento de pré casamento, q acho q agr é a hora de vc retribuir e participar do pré nascimento do bebê dela, curtir essa fase de grávidez, pq é só no q ela deve pensar agora (totalmente normal)!! Afinal filho é algo mtoooo sério! Seja compreensiva, abra mão um pouco de seus interesses e viva um pouco mais os interesses dela!
    • Responder
  • Andréia
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Andréia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que pena noivinha! É muito triste quando alguém que gostamos se afasta. Eu não tenho nenhuma amiga pra dividir os detalhes, as vezes converso com as minhas irmãs, mas elas não parecem muito animadas.

• Responder
  • E
    Noiva Master Novembro 2018 Paraná
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu entendo seu sentimento com relação a isso noivinha, do fato de vc não ter muitas amizades e só ter ela pra conversar. Mas amizade, assim como qualquer sentimento, deve ser recíproco, e se ela 'mudou' com vc depois que começou a namorar, e se vc está sentindo ela cada vez mais distante, é pq não recíproco da parte dela entende??

Eu não acho que um namoro deve interferir numa amizade. Entendo sim q a rotina muda, mas deixar as amizades jamais!! então não fique triste.

• Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai noivinha, é complicado. Eu também não tenho muitas pessoas pra falar do casamento, me mudei para a cidade do meu noivo e não tenho nenhuma amiga aqui, é difícil Smiley sad

Mas tenta aproveitar o momento dela e com ela também! Tenho uma prima que é como minha irmã mais nova e está grávida, quase não falo do casamento com ela mas estou curtindo a gravidez por ela e deixando um pouco meu momento de lado.

• Responder
  • Mari
    Noiva Master Dezembro 2017 Paraná
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que chato noivinha! Tudo se resolve, você vai ser.. Não fica mal não, se precisar só me chamar! Beijos😚
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Março 2018 Rio de Janeiro
    Anelise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢
    • Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que chato amiga Smiley sad

mas voce tem a gente , quando precisar desabafar , to aqui !

• Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Novembro 2017 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai noivinha, eu sei bem como é isso, as vezes me sinto sozinha (mesmo com meu noivo super presente em tudo), mas falta uma amiga para contar tuuuuudo e dar pitaco, rs. Mas, acalme seu coração, ela vai absorver melhor essa notícia da gravidez e logo, estarão conversando sobre seu casamento e a gravidez dela!

• Responder
  • I
    Top das Noivas Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa que chato noivinha Smiley atonished .
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas