Nós decidimos nos casar em 2024, no inicio do ano, iriamos fazer um almoço para apenas nossa família e alguns amigos, iriamos salvar um bom dinheiro para comprar os moveis do nosso novo AP. mas, do NADA ela decidiu que quer uma festa de casamento, eu fiquei realmente triste, porquê eu só consigo vê-la aos finais de semana e na casa da minha sogra, que fica no nosso pé o tempo todo, não temos privacidade alguma. Mês passado a sogra brigou porquê minha noiva foi a minha casa jantar (minha noiva tem 23 e já trabalha), como somos católicos ela tem medo que a minha noiva perca a castidade antes do casamento. Isso é estressante e desgasta muito a nossa relação, o casamento iria nós dar a privacidade que tanto procuramos. E agora estou sem chão, com medo de ter que passar anos por tudo isso por causa de uma festa que eu não quero, e provavelmente não ter o apartamento dos meus sonhos por causa do gasto da festa.
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
A noiva
O que considerar para escolher o vestido de noiva para...
Conheça os quesitos que melhor interagem com a proposta pé na areia. Ambiente...