Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscylla
Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo

Minha nova data ❤️

Priscylla, dia 28 de Agosto de 2020 às 17:47 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Meninas finalmente consegui adiar meu casamento que seria dia 04/12/2020 e consegui uma nova data, agora noiva do dia 16/09/2021.
Quero gritar de alívio hahahah, só Deus e todas as noivas de 2020 sabem o "parto" que está sendo para mudar as datas.
Agora minha pergunta, eu sempre imaginei meu casamento em dezembro, escolhi setembro por ser mês de primavera e não iria aguentar esperar até dezembro de 2021, será que serembro é um mês chuvoso, ou bom para cerimônia ao ar livre?

10 Respostas

Última atividade por Anna, dia 29 de Agosto de 2020 às 11:05
  • Anna
    Noiva VIP Setembro 2023 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O lugar deve ser lindo mesmo !!
    Vai chover não 🙏🏾 Já estou aqui na torcida ♥️
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu casamento seria 07-11-20 , vou casar no civil nessa data com máscara personalizada rs
    Confesso que depois q adiei me senti aliviada , a incerteza estava me fazendo mal
    • Responder
  • Priscylla
    Priscylla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Anna, obrigada pela resposta! Na verdade nossa cerimônia será na capela fechada, lá tem opção totalmente aberta e fechada, faremos na fechada, só que as laterais são abertas, então se o dia estiver bom entrará uma luz boa, as flores e tudo estará mais bonito, se ventar, chover, atrapalha um pouco. Além disso tem um lindo jardim, a piscina decorada e quero colocar o letreiro na entrada , então torço para que seja um dia lindo rs. Em último caso as coisas ficaram no salão e a capela irei colocar algo na laterais!
    • Responder
  • Priscylla
    Priscylla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Será lindo Fernanda, vc também adiou né? Como está lidando com isso, confesso que comigo demorou a aceitação mas agora estou MT segura de que fiz a coisa certa!
    • Responder
  • Priscylla
    Priscylla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi isabela, obrigada pela sua resposta, é tão estranho né? Eu fico imaginando como vai estar o dia 04/12 e como vai estar na nova data, espero que esteja um dia lindo, vamos confiar em Deus. Quanto a mudança estou segura, esse ano ninguém iria participar, a quebra ia ser grande, só fico preocupada msm com a previsão do tempo RS ❤️
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento era no mesmo dia que o seu e também adiei. Agora será em 12 de novembro de 2021. Estou apreensiva também!
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Setembro não é um mês chuvoso não
    Meu casamento será 11-09-21
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Priscilla, depende da região. Aqui em Brasília eu arriscaria até a primeira semana de setembro. Inclusive aqui em dezembro tbm é arriscado chover.
    No caso da sua região, dá uma pesquisada no histórico.
    • Responder
  • Anna
    Noiva VIP Setembro 2023 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Priscylla tudo bem ?
    Que bom que conseguiu uma nova data, vai ser linda ♥️
    Olha não me lembro de setembro ser um mês chuvoso, mas acho que é bom ter um plano B.Eu também escolho setembro pro mês do nosso casório, mas vamos fazer em um lugar onde tem a possibilidade de salão fechado.
    • Responder
  • Priscylla
    Priscylla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Digitei errado, minha nova data 17/09/2021 (sexta feira)
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas