Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andreia
Super Noiva Agosto 2022 São Paulo

Minha opinião sobre cerimonialista

Andreia, dia 24 de Agosto de 2020 às 11:05 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11

Bom dia pessoal, tudo bem?

A dica de hoje é bem simples, contrate um cerimonialista desde o inicio! Smiley laugh

Vi aqui na comunidade que muitas noivas, assim como eu, ficam muito ansiosas e começam a pensar mil coisas ao mesmo tempo sobre o casamento. São muitos detalhes, muitas ideias, muitas indecisões. Ficamos à bera de um ataque de nervosos! Fora os noivos que vira e mexe aparece que uma ideia maluca, pelo menos o meu é assim kkk.

Desde que fechamos a data do nosso casamento, eu e meu noivo decidimos fechar um cerimonialista junto para nos ajudar.

Na última sexta-feira, tivemos uma reunião com o cerimonialista e fizemos nosso cronograma anual de preparativos para o grande dia. Acreditem, foi um grande alívio! Todos os mínimos detalhes estão planejados para serem executados no tempo certo. Eu já estava louca, querendo fazer várias coisas ao mesmo tempo e o cerimonialista me ajudou muito na organização e planejamento de prazos. Resumindo, eu estava desesperada atoa! kkkk

Então para as meninas que ainda estão na dúvida, sim, contrate um cerimonialista!

E vocês, estão conseguindo se organizar para o grande dia C?!

Beijos Smiley star



11 Respostas

Última atividade por Bárbara Iaisa, dia 25 de Agosto de 2020 às 17:58
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei Andreia,

    Realmente, um bom cerimonialista faz diferença pra gente, na hora do planejamento, pois são muitos, muitos detalhes...

    Que bom que ficou mais aliviada por ter contratado um...

    Por aqui, nós contratamos assessoria parcial, ela irá nos ajudar nos últimos 30 dias (segundo contrato), mas desde que assinamos contrato, ela vem sendo um anjo no nosso planejamento... Não me arrepecdo jamais, de tê-la contratado... Smiley smile

    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha! Que bom que compartilhou com a gente, realmente essas informações são preciosas pra quem tá em dúvida!

    • Responder
  • Jamilí
    Noiva Esperta Agosto 2021 São Paulo
    Jamilí ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi boa tarde
    A gente não tem cerimonialista, temos assessoria no dia, mas até o momento a gente não tinha, foi muito importante assessoria porque eu estava assim como você kkkkk é uma loucura né ? Kkk
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    OI Andréia,

    Ótimo debate! Realmente o assessor/cerimonialista é um profissional essencial nessa jornada do casamento, principalmente no dia do casamento.

    Nós optamos por organizar sozinhos, e nossa assessora assumirá quando faltarem 3 meses, fazendo RSVP, organizando montagem e entregas, e todo o cerimonial do dia. Pra nós, foi a melhor forma de equalizar nossas expectativas e necessidades e o custo do serviço. Smiley kiss

    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei moça!
    Que bom que está tudo anotado e sendo planejado!
    Por aqui optamos pelo cerimonial somente para o dia do evento, pois já havíamos contratado tudo quando contratamos o cerimonial.
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha cerimonialista é um anjinho! Ainda mais com nossos preparativos sendo à distância, pra gente foi totalmente indispensável fechar com ela desde o início. Nem sei como faria sozinha 😂
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Andreia, a cerimonialista é um contrato muito importante. Mas acho que a escolha pela contratação do serviço anual, mensal ou do dia varia muito de acordo com a intenção da noiva.

    No nosso caso, não há necessidade de uma assessoria completa, pq além de já ter trabalhado com casamento e ter ajudado muito minhas amigas que já casaram, sou uma pessoa que gosta de fazer as coisas por mim mesma. Se eu contratasse um serviço anual acabaria pagando por algo que, no final, eu mesma faria. Sem falar que as pesquisas aqui me ajudam muito.

    Mas, para as noivas que não tem nenhuma ideia de casamentos, é realmente uma mão na roda.

    Já o contrato para o dia considero ESSENCIAL. Se possível, até o da semana, pra já ir dando um "descanso" para a noiva.

    • Responder
  • Sueila
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sueila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Andreia!

    Parabéns pelo debate e eu compartilho a mesma opinião que a sua! 💐

    Por aqui teremos assessoria completa também, já que é uma pessoa que tem esse trabalho de tornar os sonhos dos casais realidade e que está preparada para lidar com os cuidados que o dia merece, quanto mais estivermos envolvidos e antes do grande dia, melhor.

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que bacana Andreia, fico muito feliz que esteja aliviada. Acho que não há sensação melhor do que vermos que contratamos ótimos profissionais, né? Parabéns pela escolha e obrigada por trazer o seu relato pra gente!!

    Por aqui, não tivemos cerimonialista completa, mas deu tudo certo. Foi uma decisão particular já que somos muito detalhistas e gostamos de ver tudo do nosso jeito. E brinco que minha cerimonialista foi o "casamentos.com.br" com a ferramenta de TAREFAS, hehehe... Aqui eu já tinha um planejamento do que deveria ser procurado mês a mês (e ganhei um planejamento parecido do meu buffet também). Então foi ótimo já que não contratamos.

    Mas eu concordo plenamente com você que o serviço de uma boa cerimonialista alivia MUITO a tensão dos preparativos!! Tenho certeza que é um ótimo investimento, principalmente para quem não tem tempo de procurar por conta própria. Parabéns!! Beijos!!

    • Responder
  • Natalia
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhh muito obrigada, estava nessa indecisão. Agora preciso escolher uma rs
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oieee!! Andreia, essa dica é maravilhosa ♥️ Eu fui em busca de uma cerimonialista para o dia, e acabei ganhando a completa e agora tô aliviada!! Eu tbm era muuuito ansiosa e via tudo sozinha, ela já tirou um peso das minhas costas 🥰
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas