Olá noivinhas!!
O joguinho dessa semana me fez parar para pensar em algo que eu só ia adiando sem chegar a nenhuma conclusão, AS CORES DO CASAMENTO.
A única coisa que tinha definido é a cor do vestido das madrinhas, o TURQUESA.
No príncipio, queria que tudo tivesse essa cor... Mas, lendo vários debates aqui da comunidade e vários artigos sobre casamento, aprendi que as madrinhas não tem que fazer parte da decoração. Então, decidi que as madrinhas vão usar essa cor e que na decoração vai ter alguns poucos detalhes, para não ficar muito caregado na mesma cor.
Até aí, tudo bem. Más, então comecei a pensar nos arranjos de flores, qual seria a cor que combinaria com o turquesa e também com o local que é rústico, e entre vários pensamentos e buscas no Pinterest (querido amigo, que bom que você existe
) encontrei inspirações que realmente me agradassem e juntando umas e outras, montei uma paleta de cores que tem me roubado o coração
: turquesa, rosa, marrom (aproveitando as madeiras que tem no local, mesas, cadeiras, armário, etc) e dourado (ainda não sei se vou colocar, mas gostei bastante).
Então, venho aqui compartilhar com vocês que são expert nesses assuntos e saber o que acham.
Inspiração paleta turquesa, rosa e marrom
O bolo eu quero um semi naked branco, nada a ver com o da foto.
Detalhes em rosa e turquesa
Inspiração
O dourado seria para o souplat e talheres

Arranjos de flores cor de rosa 
Arranjos de flores cor de rosa 
Nas mesas estou pensando em não colocar toalhas para assim aproveitar o marrom da madeira e não ter a necessidade de colocar objetos marrom.
Abaixo mostro fotos do local do meu casamento:
Local do meu casamento:
Local do meu casamento:
Local do meu casamento:
Local do meu casamento:
Local do meu casamento:
Local do meu casamento:
E aí meninas?? O que vocês acham?