Estou tão tão feliz!!! Ontem chegaram meus convites! E lá vem textão pq quando o negócio é bom a gente tem que falar mesmo! haha...
Que emoção foi receber essa caixa viu?! Tenho que dizer que acertei em cheio na escolha do fornecedor, que é o Folha de Outono , eles estão aqui no site na lista de fornecedores. A Carol, que me atendeu, é uma fofaaaa. Muito atenciosa, mantendo contato o tempo por email e whatsapp, fazendo todas as alterações que eu pedia com muito carinho. Além de entregarem num prazo recorde, muito antes do esperado.
Eu encomendei com ela os convites, convitinhos individuais, tag da lista de presentes, plaquinhas para reserva de mesa, lágrimas de alegria (apenas para madrinhas e mães) e menu. Só não recebi os menus ainda, pq ainda não decidimos o cardápio, então esse item vamos receber só mais próximo do casamento mesmo.
Recebi a caixa super bem embalada, cada item em saquinhos separados, os convites já vem montados, pronto para entregar para o convidado, com o nome de cada um, e a quantidade certinha de convitinhos individuais e a tag da lista. Eles vem lacrados. Pedi uma quantia extra de convites sem nomes, esses vem em saquinhos abertos, mas elas mandaram uma cartela de adesivinhos dourados e mini clips dourados tbm.
Ah, ainda veio uma cartinha linda do fornecedor, cheio de carinho, desejando felicidade e dizendo o quanto é importante pra eles fazerem parte desse momento nosso. Muito amor gente!
Quando cheguei em casa ontem, a caixa estava lá me esperando. Abri junto com meus pais e foi um chororô só! hahaha... Meu pai chorou muito, tadinho, super emocionado. Parece que os convites são a prova física, real, de que tudo isso é verdade, de que vou casar MESMO! kkk...
Tirei algumas fotos pra mostrar pra vcs:
Caixa recebida:
Caixa recebida:
Envelope lindooo... floral da cor da minha decoração: verde, rosa e branco.
Convite
Tags da lista e convitinho individual
Convite Completo
Convite lacrado
Plaquinhas:
Espero que vcs gostem!!
Beijos :*