Hoje vim mostrar minha mais nova aquisição do casamento, uma placa de acrílico.
Está super na modaa e eu tava namorando desde que fiquei noiva.Vou usar de um jeito no almoço do civil e outro na celebração. Coloquei igual a toda nossa id visual, depois venho mostrar o convite do civil e os menus.
Pedi sem data pq vai que tenhamos que mudar de novo kkk
