Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Débora
Noiva VIP Dezembro 2017 Rio Grande do Sul

Minha playlist do amor - débora

Débora, dia 27 de Fevereiro de 2017 às 16:52 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 2

Bem, nem tudo está definido, mas essas são as pré-selecionadas:

Entrada da noiva: Uma música instrumental que marcou muito a nossa relação: Yiruma - River Flows In You

Entrada do noivo: Outra música marcante para nós que descobrimos há poucos anos: Ludovico Einaudi - I Giorni

Entrada dos padrinhos: A princípio será Love Story instrumentalizada pelo The Piano Guys.

Entrada dos pajens e daminhas: Será "Let it go" instrumental no piano.

Benção/troca das alianças: Não tivemos muita escapatória, será Ave Maria na lindíssima voz de Helene Fischer.

Saída dos noivos: Beethoven's 5 Secrets - The Piano Guys, porém com uma pequena edição

Entrada dos noivos na festa: Ainda não decidimos, mas é quase certo que uma versão remix de "Fliegerlied" já que a família dele é toda alemã

Dança dos noivos: Ele não sabe dançar então estamos muuiitooo indecisos quanto a isso. O que poderia substituir a dança dos noivos??

Hora do buquê: Bom, eu nem sabia que tinha que escolher música pra isso. Então, achamos que o momento merece uma música bem descontraída e por isso a escolhida é uma que gostamos muito: "Tobata rebaixada" da banda Fritz 4

Enfim, o nosso maior problema está na dança dos noivos, pois dependerá dele aprender a dançar até dezembro, mas se for, com certeza será uma valsa gauchesca.

2 Respostas

Última atividade por Cássia, dia 28 de Fevereiro de 2017 às 06:05
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Débora! Por ter compartilhado a trilha sonora do seu casamento com a gente, te presenteamos com uma medalha super fofa! Corre lá pra ver, espero que goste! Smiley love

    Já participou do teste da semana? Quanto vai gastar no casamento? Descubra aqui!

    Um beijo!! Smiley flower

    • Responder
  • R
    Top das Noivas Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal noivinha no meu não teve dança porque eu sou tímida e também porque ele queria aprender mais a gente não estava perto ele aprender e eu não, não adiantaria mais ficou bem legal suas escolhas de música.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas