Achei SENSACIONAL esse jogo, até porque amo TUDO que envolve música... As entradas na igreja estamos decidindo se serão todas feitas no Saxofone ou não, mas a maioria das músicas que escolhemos tem chances de ser em instrumental. Porém, neste debate decidi colocar as versões originais, para que quem não conheça possa conhecê-las!
Entrada da noiva:
Para quem ama Rock e, principalmente, Guns n' Roses sabe a importância dessa música para uma data tão importante como o casamento. E para nós não seria diferente, eu e meu noivo nos conhecemos em um show do Guns e sem dúvidas poderia deixar de ser o hino deste fenômeno.
Entrada do noivo:
Meu noivo é muito viciado nessa série e achei perfeito juntar a intro dela em nosso casamento.
Entrada dos padrinhos:
ou
https://www.youtube.com/watch?v=JkK8g6FMEXE
Ainda estamos no dilema de indecisões, o bom é que estamos com dúvida em apenas duas (para os padrinhos) hehehehe por mim eu tocaria as duas, pois amo as duas bandas e as duas musicas, mas ainda estamos decidindo.
Entrada dos pajens e daminhas:
É o meu conto de fadas preferido, então, não poderia deixar de fora numa data tão importante da minha vida! Vi algo relacionado sobre ser separados algumas entradas, então abaixo deixo a segunda opção de música, caso realmente tenha essa divisão:
Benção/troca das alianças:
Saída dos noivos:
Aqui está onde temos dúvida também, não sabemos ainda se saimos com algo mais romantico ou mais animado?!?!?!?! Como eu disse anteriormente, por mim, eu usaria todas, amo todaaas.
Entrada dos noivos na festa:
Nada melhor do que chegar animando né?
Dança dos noivos:
Começaremos com essa e depois soltaremos um medley com tudo que temos direito, desde o rock ao forró... abaixo colocarei algumas que penso em colocar no medley 
Não necessariamente nessa ordem e nem apenas essas músicas, prefiro um medley dançante, mas ainda não o fiz, postarei os resultados também quando o fizer oficialmente.
Hora do buquê:
Juro que não sabia que tinha música para o buquê, nenhuma das duas estão decididas ainda, mas mostrarei ao meu noivo e escolheremos juntos, foram as unicas que vieram a cabeça e acho bem descontraído para o momento!
Então é isso noivinhas, espero que tenham gostado das minhas escolhas, desculpa pelo conteúdo extenso, mas como eu disse lá em cima, eu amo tudo o que envolve música e adoro expor minhas idéias sobre hehehe.
OBS: Fique triste por não poder colocar mais de três videos, mas coloquei o link de todos e refiz o debate para que vejam!