Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noiva Ativa Dezembro 2017 São Paulo

Minha playlist do amor - juliana nunes ribeiro

Juliana, dia 2 de Março de 2017 às 10:59 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 13

Nada definido ainda.

Além da Marcha Nupcial.

Quando tiver decidido aviso vocês

13 Respostas

Última atividade por Cássia, dia 6 de Março de 2017 às 06:02
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha! Adorei te ver compartilhando suas músicas! Já deixei sua medalha lá!

E não deixa de participar do teste: Quanto vai gastar no casamento? Descubra aqui!

Beijocas! Smiley heart

• Responder
  • Alexia
    Noiva Curiosa Abril 2018 Minas Gerais
    Alexia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É sempre bom ter algumas cartas na manga noivinha😉😊 precisando tbm conto com você.. Obrigada 😊
    • Responder
  • Luana
    Noiva Master Abril 2018 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada pelas sugestões noivinha, se puder ajudar em algo também estou às ordens! Smiley winking

• Responder
  • Luana
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada! Já tenho praticamente todas definidas, mas tem algumas que ainda estou em dúvida e acho válido ter uma segunda opção pois vai que mudamos de ideia? Ainda falta um tempinho... rsrsrs

• Responder
  • Alexia
    Alexia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Disponha Noivinhaa😘bjsss
    • Responder
  • J
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ameii

Ajudou e muito

Super obrigada!!

beijos

• Responder
  • Alexia
    Alexia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aqui vão algumas sugestões para sua play lista do amor noivinha : ♥Pastor e esposa -A ele a glória
    ♥Pai e mãe do noivo -Deus escreveu (Joziane)♥Pai e mãe da noiva -Deus escreveu (Joziane)♥Padrinhos -Oceans (Hilsong United)/Dia do Casamento (Wilian Nascimento)/Um anjo veio me falar(Aline Barros )/Amigos pela fé
    ♥Noivo e mãe- Só você (Anderson Freire) /Te amo (Bruna Karla) /Wherever Will you GO
    ♥Daminha e Pagem -Era uma vez (Sandy e Júnior )/Além do Arco íris(Luiza Possi)
    ♥Noiva-Only Hope(Do filme um amor pra recordar) /Thousand Years (Cristina Perry)/Soube que me amava (Aline Barros)
    ♥Porta alianças-A cada dia
    ♥Assinatura -Hallejuiah (Sandra Burke)
    ♥Saída -Hit The Road Jack (Ray Charles)/If I aint got you(Alicia Keys) /Logo eu (Jorge e Matheus)/ I say a litlle prayer for you(Aretha Franklin)
    💕Essas são minhas sugestões,ainda estou estudando as minhas tbm ,mas por ter experiência com musicais pra mim está sendo mais fácil ,e é um prazer ajudar vocês noivinhas na luta como eu ! Espero que tenha ajudado,Boa sorte💕😆
    • Responder
  • Alexia
    Alexia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui vão algumas sugestões para sua play lista do amor noivinha : ♥Pastor e esposa -A ele a glória
    ♥Pai e mãe do noivo -Deus escreveu (Joziane)♥Pai e mãe da noiva -Deus escreveu (Joziane)♥Padrinhos -Oceans (Hilsong United)/Dia do Casamento (Wilian Nascimento)/Um anjo veio me falar(Aline Barros )/Amigos pela fé
    ♥Noivo e mãe- Só você (Anderson Freire) /Te amo (Bruna Karla) /Wherever Will you GO
    ♥Daminha e Pagem -Era uma vez (Sandy e Júnior )/Além do Arco íris(Luiza Possi)
    ♥Noiva-Only Hope(Do filme um amor pra recordar) /Thousand Years (Cristina Perry)/Soube que me amava (Aline Barros)
    ♥Porta alianças-A cada dia
    ♥Assinatura -Hallejuiah (Sandra Burke)
    ♥Saída -Hit The Road Jack (Ray Charles)/If I aint got you(Alicia Keys) /Logo eu (Jorge e Matheus)/ I say a litlle prayer for you(Aretha Franklin)
    💕Essas são minhas sugestões,ainda estou estudando as minhas tbm ,mas por ter experiência com musicais pra mim está sendo mais fácil ,e é um prazer ajudar vocês noivinhas na luta como eu ! Espero que tenha ajudado,Boa sorte💕😆
    • Responder
  • J
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que legal Alexia

Parabéns, aceito sugestões sim.

Obriagada

• Responder
  • Alexia
    Alexia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se precisar de algumas sugestões será um prazer lhe ajudar também noivinha Master😚
    • Responder
  • Alexia
    Alexia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Noivinha !!😊 Sou cantora de um musical para casamentos aqui de Uberlândia MG. Axei legal seu comentário e se precisar de sugestões de musicas para cada entrada, será um prazer te dar a lista dos repertórios mais lindos para seu casamento ( é claro,vou te passar as mais tocadas nos casamentos que já trabalhei) 😉 bjss !!
    • Responder
  • J
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai Luana aceito sugestões kkk

• Responder
  • Luana
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também não definimos todas ainda noivinha, mas já tenho a maioria definida e algumas ideias das outras

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas