Hello Brides! Vim compartilhar com vocês a nossa seleção de músicas para o dia C, ainda não escolhemos todas, mas essas já são certas.
Noivo :
Photograph (Ed Sheeran) - Duo (Piano e Violino) - Música Mundi
Noiva:
A thousand years/Christina Perri - Duo Piano e Violino - Música Mundi
Benção/troca das alianças:
Hallelujah (Leonard Cohen) - Duo (Violino e Piano) - Música Mundi
Tenho que confessar que amei essas vesões e apenas o violino e piano. Gostei bastante deles ( Musica Mundi).
E vocês noivinhas já definiram suas musicas ?