Ola meninas !
Defini meu casamento de maneira a ter a nossa carinha então vai ter bastante comida de boteco que amamos.
Essa receitinha foi a primeira que eu fiz quando fui morar sozinha e ele ama então não pode faltar e é bem simples
Dadinho de tapioca !
500 ml de leite fervendo250 g de queijo parmesão fresco ralado 250 g de tapioca granulada Uma colher de chá de sal
Misture o queijo com a tapioca e o sal, jogue o leite fervendo por cima e misture por um minuto. Deixe descansar por mais uns 10 minutos mexendo de vez em quando . Enquanto isso cubra uma travessa com um papel plástico e unte com um pouco de óleo. Coloque a mistura de modo a ficar uma altura boa para um dadinho. Coloque na geladeira por pelo menos 4 horas (eu deixo de um dia pro outro) e corte linhas verticais e horizontais de um tamanho parecido com a altura da mistura.
Depois é só colocar na fritadeira por dez minutinhos e ir virando ou fritar em óleo comum.
Fica uma delícia e ainda pode ser congelado !
Espero que gostem !
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Conselhos para a vida em casal
5 cartas de amor históricas para inspirar sua dedicatória
De Bonaparte a Beethoven, as cartas de amor de personalidades da arte e da...