Hoje eu vou contar pra vocês a história da minha procura, e da felicidade em finalmente estar com minha tão procurada sandália em mãos.
De início, já deixo registrado minha paixão por salto alto, sempre amei, acho muito feminino, e me sinto muito segura usando um. Já sabia que no casamento não seria diferente, e que escolheria um salto expressivo, e assim foi!
Comecei minha procura em abril desse ano, e me deparei com uma sandália, que pra mim era maravilhosa. Foi amor de primeira. Fui atrás de todas as informações possíveis sobre ela, marca, altura do salto, material usado, cores lançadas, quis saber tudo. Encantada e já decidida a comprar, veio a surpresa, não tinha número 35 disponível em lugar nenhum. Procurei em todos os sites, lojas físicas, no próprio blog da marca e nada..
Desesperada, comecei a olhar outros modelos, mas essa sandália sempre me vinha a cabeça. Até que em novembro desse ano, depois de sete meses de procura, recebo a notificação de que a 35 tinha recebido reposição, e não pensei duas vezes. E agora a minha sandália está guardadinha, e eu muito feliz com ela
Dourada, como a cor que usarei na decoração
15 cm de salto rs'