Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliana
Noiva Constante Abril 2016 São Paulo

Minha sogra ta me deixando louca

Juliana, dia 8 de Agosto de 2015 às 02:24 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 20
Meninas to surtando! Pq sogras sao assim?
A minha quer palpitar em tudo. Ate a igreja que eu ja marquei o casamento ela quer mudar... Não sei oque fazer...

20 Respostas

Última atividade por Carol, dia 6 de Maio de 2020 às 12:53
  • Carol
    Noiva Curiosa Fevereiro 2021 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tenso viu? A minha sempre foi muito ciumenta desde o início do namoro...Nunca foi simpática comigo, sempre com a cara fechada, uma vez qdo fui cumprimentá-la com um beijo, virou o rosto! Qdo eu estava desempregada, e saindo todo dia até o centro de SP pra procurar emprego, ela disse pro meu namorado que eu não queria trabalhar. Quis usar meu vestido de madrinha, sendo que eu peso 60 kilos e ela 85 ou mais...Fiz questão de levar pra ela ver que mal entrava no pescoço kkkkk.

    Eu trabalho a semana inteira e faço serviço voluntário, mas qdo vou lá final de semana visitar meu namorado, ela quer que eu limpe a casa e faça a comida! Experimentou um sapato que eu tinha ganhado de uma amiga, abriu uma encomenda que chegou dos correios na casa dela e era um presente meu pro meu namorado. Tinha o nome dele descrito na caixa. (deveria ter denunciado kkk)....

    São tantas coisas que só de lembrar eu suspiro!

    Mas quer saber de uma coisa? Graças a Deus vou morar no meu cantinho qdo casar, e graças a esse comportamento dela comigo, que meu namorado sabe porque tenho comunicação aberta com ele, vamos visitar ela raramente.


    E o planejamento do nosso casamento deixamos ela totalmente de fora. Se pergunta, simplesmente respondemos que é uma decisão nossa. Escuto respeitosamente as opiniões, mas não coloco nada em prática. Entra por um ouvido e sai pelo outro.

    Sendo família ou parente, se não te faz bem, você deve se afastar. Pro bem da sua saúde.

    Bjos.



    • Responder
  • Cah e Lipp
    Noiva VIP Setembro 2016 Minas Gerais
    Cah e Lipp ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa bem vinda ao clube ! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    É assim mesmo !

    Te aconselho a fazer o mesmo que eu trate-a bem, mas não deixe que intrometa em seu relacionamento, nem em suas escolhas..

    • Responder
  • Elen
    Noiva Constante outubro 2015 Rio Grande do Sul
    Elen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu até escreveria um texto enorme de como lidar com a bruxa, digo, sogra Smiley smile rsrsrs mas estou na mesma, minha sogra faz a mesma coisa, e por não fazermos a vontade dela ela xinga o tempo todo...Só digo, não faça a vontade dela... se fizer uma vez ela se empenhará mais ainda para fazer de novo, é igual criança rsrsrs e sempre lembre ela de que o casamento é de vocês, para voces se sentirem a vontade..ela ja teve a vez dela.sorte pra você ai, e me deseje sorte aqui rarsr
    • Responder
  • Labelle
    Noiva Constante Setembro 2016 São Paulo
    Labelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pensei que não ia passar por isso... a minha eh mto boazinha e tal mas qnd o assunto casamento começou a ficar serio ela se intromete na decoração da igreja, e ate nos móveis da nossa ksa ;/
    • Responder
  • Natalia
    Noiva Ativa Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha é um amor, só que agora nos 45 do segundo tempo ela resolveu que quer convidar todo mundo... o padeiro, o leiteiro, o cachorro, o papagaio da vizinha... caramba, a pessoa não entende que as festas não são mais como antigamente que vc encomendava um bolo,cinco mil salgados e alguns refrigerantes e convidava o maracanã inteiro kkkkk poxa o país Ta em crise rs e a festa é para pessoas próximas...
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Novembro 2016 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha é te desanimando nao...a minha ta se intrometendo ate dentro da minha casa

    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante outubro 2015 Pernambuco
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente, a minha é a melhor! Uma mãe, uma amiga, me ajuda, cuida...
    • Responder
  • Duda
    Noiva Curiosa Abril 0016 Distrito Federal
    Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente a minha é um amor. Boazinha linda linda gosto muito dela, não implica com nada
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Ativa Dezembro 2016 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aii noivinha sei bem como é isso rs mais eu finjo que não estou escutando kk
    • Responder
  • Lucy
    Noiva Ativa Janeiro 2016 Paraíba
    Lucy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma noivinha, tenha paciência, e lembre-se que a vontade da noiva é a que prevalece
    Boa sorte pra vc Smiley ring
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Tais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda bem que a minha é ótima!!
    • Responder
  • Emanuelle
    Noiva VIP Março 2016 Ceará
    Emanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kkkkkkkkkk...ainda bem que não tenho sogra...mais tem gente que é metido demais, fica querendo dar palpite em tudo....chega a ser pior que sogra..

    Esquenta não flor, faça o que vc e seu noivo desejarem......

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Dezembro 2016 Paraná
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quem não passa por isso né!! Rsrsrs respire fundo...ignore!
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Constante Janeiro 2016 Minas Gerais
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jurei que era so comigo que isso esta acontecendo Smiley sad affs to chateada dms com isso .
    • Responder
  • Marina
    Noiva Principiante outubro 2018 Santa Catarina
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai, a minha sogra é terrível kkkkk!
    Mas quando ela começa a falar eu finjo que estou prestando atenção, mas na verdade estou pensando no vestido, na decoração e em outras coisas e acabo nem ouvindo o que ela falou! Kkkk
    Pq haja paciência!!!! Haha
    • Responder
  • A
    Noiva Principiante Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha,tenha calma sorria e continue com seus planos,quando entrarem no assunto,se desvia falando de outro.Enfim o momento é seu seja feliz!

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Março 2019 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou grossa demais, noivinha, nem posso te dar um conselho hahaa' Eu já teria mandado ela procurar o que fazer, mas é sogra e qualquer pingo fora do "i" elas já fazem o inferno. Então, é melhor deixar ela falar e siga com seus planos.
    Boa sorte Smiley winking
    • Responder
  • G
    Noiva Constante Fevereiro 2016 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seja firme, respire fundo, minha sogra é bem doidinha já aprontou cada coisa, eu aprendi a ignorar sabe a técnica sorrie e ascene? Funciona kkkk
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta Setembro 2016 Espírito Santo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se nao fosse ela seria outra pessoa, sempre tem alguem querendo se meter.. Seja firme em suas decisoes, mas tbm delicada ao falar.. Lembre: vc pode falar tudo o que quiser desde que saiba escolher as palavras e seu tom de voz!
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Março 2016 Rio de Janeiro
    Lia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma noivinha, tenha paciência e vai dando uns "chega pra lá " nela. Daqui a pouco percebe q está sobrando.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas