Hoje entrei no 1 dígito, estou super tranquila e curtindo os últimos dias morando com meus pais, essa reta final esta bem agitada mas esta sendo gostoso. Até agora estou dormindo todas as noites e até perdendo a hora kkkkkkk.
Bom, vamos ao debate. Pedimos dinheiro de presente, pois como meu noivo mora sozinho ele ja tem tudo, o que queríamos trocar ja trocamos, por isso não seria viável pedir presente e tivemos essa ideia que ainda sofre um pouco de preconceito kkkkk.No convite eu dei duas opções, ou comprar pelo site do casamento, ou colocar o dinheiro num envelope que mandei atrás do convite explicando que teria uma urna la no dia (mas sempre falei que o mais importante era a presença de todos)E faltavam 15 dias pro casamento e nao tínhamos essa urna kkkkk, fui ver pra alugar e estava 50,00 achei caro e fui ver os materiais e saiu tudo por 35,00, achei uma boa economia.Segue foto dela para vocês verem e tirarem ideia

Falta por os pontinhos da data

Depois tiramos essa gota de tinta que estava no buraquinho kkkkkEu e meu noivo demoramos cerca de 1h, tudo muito rápido, na parte de trás tem outro brasão igual da frente mas sem a data. Ahhh, sobre pedir dinheiro nao ouvi reclamações de ninguém quanto a isso, tem gente que ate gostou que nao tem que ficar escolhendo kkkkk, mas confesso que eu sou a primeira noiva da minha familia que faz isso
Beijos 😘😘😘