Bom dia brides!!!!!!!!!!!
Sumi daqui um tempão porque não estava tendo tempo de tanto trabalho ): Mas como estava com saudade e tenho novidades, resolvi fazer este debate MARA! Juro, MARA MESMO!
Como eu já mostrei o pedido de casamento aqui, eu usava o anel solitário e meu noivo continuou com a aliança de compromisso. Também relatei que não faríamos uma festa de noivado e sim uma reunião numa churrascaria só com os nossos pais e irmãos. Mas tudo mudou gente, nada a ver com o que a gente planejou. Depois de meses do pedido, decidimos fazer o noivado com todos os nossos parentes (tios, primos, pais e irmãos) sem nenhuma pessoa de fora. Então fomos atrás das nossas alianças.
Eu achei essa Rua do Ouro pela internet e pesquisando vi que algumas meninas daqui já tinham ido atrás e compraram, postaram fotos e tudo, então tive mais confiança. Em outubro, visitei duas vezes essa rua e semana passada compramos nossa aliança lá.
Alianças ♥
Nossa aliança tem 6mm e 11,5g com 3 brilhantes e ouro fosco na repartição. A aliança é ouro 18k e foi comprada na loja Palácio das Alianças. Rua Barão de Paranapiacaba, 25 - Sé, São Paulo - SP- 4º andar.
Gente, eu pesquisei muuuuito, muito mesmo. Queríamos uma aliança trabalhada e sem pedras e saí de lá logo com 3! hahaha Mas Deus sabe de todas as coisas, pois preparou do melhor para nós, pois o par com essas gramas ficaram em R$ 1900,00 em 10x. Como uma boa brasileira e penchincheira que sou, pedi desconto. A mulher abaixou para R$ 1815,00 se fizesse em 6x. Já estava bom? Opa! Mas Deus usou aquela mulher mediante nossas orações, ela disse "Senti de ligar para meu chefe, só um momento". Ela ligou. Depois voltou e disse " R$ 1760,00 em 6x sem juros. Pode ser?"
Gente, juro é Deus mesmo. Não queríamos gastar mais que R$2000,00 no par. Pois no shopping esse valor não achamos nada do jeito que queríamos.
Alianças ♥ 
Nosso noivado será neste sábado (27 de janeiro) e tá tudo corrido e vamos fazer tudo em casa, mas o principal tá conosco: Deus, amor e aliança!
Se der, faço outro debate sobre decoração, comida e afins..
Espero que tenham gostado, beijos.