Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Simone
Noiva Master Setembro 2014 Rio de Janeiro

Minhas alianças tungstÊnio chegaram!!!!!

Simone, dia 10 de Setembro de 2013 às 09:32

Publicado em Fórum Antes do casamento 296

Meninas!!! Vim trazer novidades... sei que estou sumida... mas como sabem minha sogra estava pra se mudar... então faz quase 2 semanas q ela se mudou... e com isso a vida ficou uma loucura... casa pra limpar, coisas pra comprar...fiquei completamente enrolada... e pra completar estou com...
Meninas!!! Vim trazer novidades... sei que estou sumida... mas como sabem minha sogra estava pra se mudar... então faz quase 2 semanas q ela se mudou... e com isso a vida ficou uma loucura... casa pra limpar, coisas pra comprar...fiquei completamente enrolada... e pra completar estou com labirintite... sentindo tonturas e visitando médicos e fazendo exames... rs

Enfim... rs... só quero dizer que estou bem, amanhã estarei de férias... não vejo a hora!!! Em janeiro me mudo pra casa do neu husky, mas enquanto isso já estou ajeitando tudo.. rs...

A maior novidade é que minhas alianças chegaram!!!! Não são de ouro, são de TUNGSTÊNIO... mas são lindas perfeitas... rs e detalhe pro que está escrito dentro... nosso apelido e data da festa do casamento... enfim... ainda tenho 1 ano ate usá-la de vez... rs... estou ansiosa!! Pra quem quiser ver onde comprei as alianças segue o site: www.giftgaleria
.com.br (as 2 não chegaram a 500 reais! Hehe)

Minhas alianças tungstÊnio chegaram!!!!! - 1

Minhas alianças tungstÊnio chegaram!!!!! - 2

296 Respostas

• A
    Super Noiva Dezembro 2014 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quee lindaas!!

• Responder
  • Deise
    Noiva Esperta Fevereiro 2015 Goiás
    Deise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sao lindas parabens....

• Responder
  • N
    Super Noiva Novembro 2016 São Paulo
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa mais ela não desbota, não perde a cor nada? eu vi uma vez algo desse tipo de aliança mais não me lembro.

• Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Novembro 2015 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito lindas! Parabéns.
    • Responder
  • Ana Clara
    Noivo Master outubro 2017 Espírito Santo
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acabei optando por uma outra haha. Mas obrigada mesmo assim!

• Responder
  • Tacinara
    Noiva Esperta outubro 2015 Minas Gerais
    Tacinara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que liindaaas! Smiley smile
    Não conhecia esse tipo ... vou pesquisar pq pela foto parece mesmo ser mais bonita que a de ouro e bem mais em conta ... com os preparativos para o casamento vale a pena essa economia!
    • Responder
  • Paula
    Noiva Curiosa Novembro 2015 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desculpa a demora rs
    Sim, noivinha. Minha aliança está intacta, mas como eu disse tem q tomar alguns cuidados.
    Mas ela esta linda, brilhante e sem nenhum riscquinho!
    Índico!!!!!
    • Responder
  • Ana Clara
    Noivo Master outubro 2017 Espírito Santo
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Gatinha, suas alianças continuam perfeitas até hoje?

• Responder
  • Fernanda & Gilio
    Noiva Esperta outubro 2015 Paraná
    Fernanda & Gilio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Simone, quero saber como estão as suas alianças hj.... elas escureceram, deram alguma reação... estamos pensando em comprar tbm...

• Responder
  • Hugo
    Noivo Novato Abril 2015 Goiás
    Hugo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vlw talita. mas acho q acho q vou comprar ainda esse mes. se eu comprar te falo como é, e mando foto. Smiley smile

• Responder
  • Lirian
    Noiva VIP Setembro 2015 São Paulo
    Lirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lindas as alianças...a mha de namoro é assim...

• Responder
  • T
    Super Noiva Julho 2018 Rio de Janeiro
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Hugo!

Ainda não compramos os aneis não... realmente, meu namorado está pretendendo comprar um anel élfico para testar... ele também viu que esses anéis exigem mesmo um cuidado maior, por isso estamos ainda vendo se compramos ou não... mas acredito que ele vá comprar o anel élfico sim.

Se ele for comprar mesmo eu posto aqui e te falo, tudo bem??

• Responder
  • Hugo
    Noivo Novato Abril 2015 Goiás
    Hugo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ola talita vc poderia me responder uma questao? c puder desde ja agradeço,

quero comprar as alianças elifcas tbm mas no site diz q as alianças pretas podem descascar ou perder a cor. vc ja comprou as suas? c ja elas perdem msm a cor fiacam embaçadas ou algo do tipo?

• Responder
  • Marcelo
    Noivo Principiante Agosto 2002 São Paulo
    Marcelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi gente.... eu comprei na www.allianze.com.br , e elas também são baratas, e melhor, são de ouro 18 kilates, então, não precisa ficar tomando esses cuidados todos, eu e minha mulher usamos pra tudo e não tivemos problemas.. Achamos melhor não arriscar.

boa sorte a todos !

• Responder
  • Mila & Digo
    Noiva Constante Janeiro 2015 Minas Gerais
    Mila & Digo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha de quantos mm é a sua aliança??

Vc tá gostando??

To querendo comprar delas para o casamento!!

• Responder
  • A
    São Paulo
    Allan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá andei pesquisando bem essas alianças de tungstenio e gostaria de saber se voce ou a sua amiga que também comprou a aliança de tungstenio se já tomaram banho de piscina ou de mar, pois dizem que pode manchar a aliança.

• Responder
  • T
    Super Noiva Julho 2018 Rio de Janeiro
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minina!!! Estamos de olho nessas alianças de tungstÊnio a um tempão também!!! E desse site aí mesmo! rsrsrs

O que você achou delas? Valem a pena? Vocês mandaram gravar pelo próprio site ou compraram e depois levaram para gravar em outro lugar?? Meu namorado-quase-noivo (rs) ficou louco com os anéis élficos que vendem nesse site, ele queria que as nossas alianças fossem iguais (ele é super fã de Senhor dos Anéis afff rsrsrs).

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Saaao lindas noivinha.
    Parabéns.
    • Responder
  • Paula
    Noiva Curiosa Novembro 2015 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótima escolha! Minha aliança também é de Tungstênio, e olha voubte falar uma coisa, É MUITO MAIS BONITA DO QUE A DE OUTRO PURO!
    Só que assim, tem que tomar cuidado com ela. Ex: nao limpar a casa com ela, acredito qur os produtos químicos podem danifica-la. Eu nao tomo banho com ela por opção.
    No site tem algumas reclamações de que ela descasca e tal, nao descasca! É só cuidar bem dela, afinal é um símbolo que representa algo muito importante, então basta ter zelo!

Super índico!
    Ah, detalhe vamos nos casar e mudaremos a aliança da direita para a esquerda mas a aliança permanecerá a mesma!

Vai aí uma fotinha dela.
    Bjos, noivinhas

Minhas alianças tungstÊnio chegaram!!!!! - 1
    • Responder
  • Simone
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Ma!!!

Imagina... apesar de aparecer pouco aqui, tento sempre responder!

Olha, o site pra mim foi muito confiável, pq fiz o pedido e chegou em 3 semanas (esperava q demorasse mais...)

Conheço um casal de amigos que comprou, porém demorou mais, mas ainda sim, chegou sem problemas...

Depende do modelo q vc pedir... acho q a minha por ser mais comum, de 5mm já deviam ter em estoque e com isso foi rápido... tem outras pessoas aqui mesmo no topico que compraram e não se arrependeram... as minhas só serão usadas no proximo mês... mas já sei que não escurem!!!

• Responder
  • M
    São Paulo
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Simone, tudo bem? Perguntando um tempinho depois da postagem mas espero que você consiga responder, rs. Quero comprar um par de aliança em Tungstênio, na cor prata. Achei lindas as que tem no site que você disse que pediu. Ele é mesmo confiável? Conhece mais pessoas que pediram nele? Agradeço desde já Smiley laugh

• Responder
  • Simone
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

De nada flor!! Se optar pela aliança de rungatenio, vem contar pra gente!!! Smiley winking

• Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

ótima indicação!!

• Responder
  • J
    Noiva Master Novembro 2015 Rio Grande do Sul
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Siiim, já busquei e gostei do que vi, principalmente do preço, é muito mais acessível que o ouro, muito tri, gostei! Smiley laugh Amei tua indicação noivinha. Muuito obrigada.

• Responder
  • Simone
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Busca sim flor... eh uma opção tão bonita quanto o ouro e bem mais barata. .. heheh

• Responder
  • J
    Noiva Master Novembro 2015 Rio Grande do Sul
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tungstênio, que interessante, fiquei cusioda, vou buscar mais sobre essas alianças. Smiley catface

• Responder
  • Simone
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fiz um anel de papel... rs e medi quanto era em cm o anel... e me baseei nisso pra pedir... tanto meu quanto do husky... e deu certo.. mas eles tem um medidor no site... e por ali tb da certo...

• Responder
  • Marianne
    Super Noiva outubro 2015 Mato Grosso
    Marianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

E em relação a tamanhos veio certinho.. Como você fez? Foi numa loja física viu o tamanho de vocês e mandou fazer ou usou o medidor deles no próprio site?

• Responder
  • Simone
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho q a de 6 nao deve ser tao pesada ainda... as minhas levaram exatas 3 semanas pra chegar... comprei no mes de agosto do ano passado... acreditp q ja devia ter no estoque...

• Responder
  • Marianne
    Super Noiva outubro 2015 Mato Grosso
    Marianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou pensando em pedir a de 6mm. Quanto tempo demorou pra chegar a sua?
    • Responder
  • Shanna
    Noiva VIP Julho 2015 Bahia
    Shanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Informação é tudo na vida viu, especialmente pra economizar dinheiro! Kkkkkkk
    Obrigada. Tomara mesmo, mas não esquento muito isso. Kkkk. Beijos
    • Responder
  • Simone
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Rsrs eu não sei o q eles fazem, mas fica amarelo, prata e até preto acredita?? rs

E ele não escurece depois de usar... não pela minha, mas por uma amiga que tem e usa a dela direto...

Não sou mt ligada nessas coisas de ouro sabe, por isso nem fiz questão...

E as nossas duas, foram o preço dessa que vc quer... hehe

Mas quando a gente sonha, a gente tem q ir atrás né... tomara que vc consiga comprar a sua! Smiley winking

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas