Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Queila
Top das Noivas Maio 2014 São Paulo

Minhas bodas mensais de casamento

Queila, dia 1 de Setembro de 2015 às 15:29

Publicado em Fórum Vida de casal 260

Olá noivinhas e noivinhos! Eu estou há um tempo qurendo fazer uns debates, mas o trabalho etsá puxado! rsrsrs Bom, mês que vem eu faço um ano e meio de casadinha, extremamente feliz!!! E esse debate é para lembrá-las que o amor tem que ser comemorado todos os dias!! E no meu primeiro ano de...

Olá noivinhas e noivinhos!

Eu estou há um tempo qurendo fazer uns debates, mas o trabalho etsá puxado! rsrsrs

Bom, mês que vem eu faço um ano e meio de casadinha, extremamente feliz!!! E esse debate é para lembrá-las que o amor tem que ser comemorado todos os dias!! E no meu primeiro ano de casamento, comemorei mês a mês, foi assim:

1 mês – Bodas de Beijinhos

No primeiro mês o Rick me mandou no trabalho beijinhos gourmet e um buquê de flores e nesse mesmo dia pegamos a tão esperada chave do nosso apartamento (que atrasou, casamos sem apto), então foi incrivel!

Bodas de BeijinhoBodas de beijinho

2 meses – Bodas de Sorvete

Nesse mês nós comemoramos com o básico sorvete em nossa casinha!! Delicia!!

Bodas de Sorvete

Bodas de Sorvete

3 meses – Bodas de Algodão-doce

Nesse mês o Rick me deu um buquê de flores e um de algodão doce, muito fofo!

Bodas de Algodão DoceBodas de Algodão DoceBodas de Algodão Doce

4 meses – Bodas de Pipoca

Nesse mês o Rick me deu um buquê de pipoca doce, mandou no trabalho, amei!

Bodas de Pipoca

5 meses – Bodas de Chocolate

Bom, depois de meses ganhando presente, resolvi dar um pra ele também né..rs

Então fiz uma caixinha cheia de chocolates decorada e um certificado de Melhor Marido do Mundo, ele adorou!

Bodas de ChocolateBodas de Chocolate

Bodas de Chocolate

E ele me mandou maças do amor de chocolate no trabalho:

Bodas de Chocolate

6 meses – Bodas de Pluminha

Esse mês foi um pouco mais difícil, então comemoramos nosso mesversário em uma rave e compramos pluminhas.

Bodas de Plumas

7 meses – Bodas de Purpurina

Nesse mês eu comprei uma forma de bolo em formato de coração e purpurina comestível e fiz pra ele. Ele me deu uma caixinha com guloseimas e uma caneca decorada por ele, cheia de purpurina!

Bodas de PurpurinaBodas de PurpurinaBodas de Purpurina

8 meses – Bodas de Pompom

Nessas bodas estávamos em Santa Catarina (na casa da minha sogra), era Reveillon, então improvisamos comprando linha de crochê e fizemos pompons!!

Bodas de Pompom

9 meses – Bodas de Maternidade

Como eu não pretendia engravidar, comemoramos nossas bodas de forma simbólica...rs

Ele me deu uma cesta de café da manhã com bonequinhos de bebês!

Bodas de Maternidade

10 meses – Bodas de Pintinhos

Esse mês foi o mais difícil! Rsrs Ele me mandou um bolo e cupcakes de pintinhos no trabalho e eu comprei uma omeleteira em formato de coração!! rsrs

Bodas de Pintinho

11 meses – Bodas de Chicletes

Nesse mês ele me mandou um bolinho de chiclete no trabalho e eu fiz uma caixinha cheia de chicletes para ele!

Bodas de ChicleteBodas de Chiclete

Bodas de Chiclete

12 meses – Bodas de Papel

Enfim um ano! Um ano de felicidade e amor...com a certeza que fizemos a escolha certa!!

Decidimos comemorar em uma rave, afinal nos conhecemos em uma rave, ele me pediu em namoro em uma rave, meu trash the dress foi em uma rave...sim, somos doidos!!

Nos divertimos demais!!!

Bodas de PapelBodas de PapelBodas de Papel

**Eu pensei muito no que dar de presente para ele, então decidi dar uma caixinha com 365 motivos para ser esposa dele! Na caixinha colei as fotos de todas as nossas bodas e dentro os motivos em papel, escritos um a um, com um lacinho. Ele AMOOU!!!

Bodas de PapelBodas de Papel

Bodas de Papel

**Eeeeeeeeee, como tinha emagrecido bastante por causa da cirurgia bariátrica, decidi dar de presente pra ele uma revista com um ensaio sensual. Ele quase morreu! Kkk

Como temos noivinhos aqui, não vou publicar nenhuma foto, a única publicável é essa:

Bodas de Papel

Bodas de Papel

**Ele me deu uma correntinha com um coração, metade do coração com uma foto minha de noiva e outra com ele de noivo...usamos uma a do outro. Lindo! Amei!! E uma montagem em papel com nossas fotos:

Bodas de PapelBodas de Papel

Bodas de Papel

Enfim noivinhas, o que eu tenho pra dizer do primeiro ano do casamento é que a cada dia temos a certeza que fizemos a escolha certa e que seremos felizes para sempre. E é claro, que o motivo de se casar é comemorar o amor todos os dias, é sermos namorados pra sempre!

Espero ter inspirado todas vocês!

Beijos!

260 Respostas

  • Neusa
    Noiva VIP Maio 2016 São Paulo
    Neusa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isso ai linda, nós estamos comemorando 60 anos de casados, bodas de diamantes.

    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada!!!!!!!

    • Responder
  • Denise e Rafael
    Noiva Ativa Abril 2016 Rio Grande do Sul
    Denise e Rafael ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que amor!!! Adorei.

    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Nia!!

    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada linda!!!

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP outubro 2017 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindo, quero me inspirar em momentos maravilhosos como o de vocês, acho que a todo casal cabe muito se sentir entrossado como vocês dois são, meus parabens muito amor a vocês !!

    • Responder
  • F
    Noiva Ativa Setembro 2016 Maranhão
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossaaaaaa...acei tudo lindo..tudo muito criativo...e muito amor tmbmSmiley heart dei até suspiros aqui vendo esses momentos

    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito legeal ne? E o tempo passa muito rapido! Minhas bodas de algodão ja estão chegando!

    • Responder
  • Danii
    Noiva Constante outubro 2018 Rio de Janeiro
    Danii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que fofo!!! seu marido foi bem criativo, vou mostrar pro meu se inspirar kkkkkkkkkk

    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Eliana!!! Beijosssssssssss

    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Smiley heart

    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amem! Obrigada!

    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amem!!!! Obrigada de coração sua linda!!!!!!! Que Deus abençoe muito seu casamento!!!Smiley heart

    • Responder
  • Eliana
    Super Noiva Julho 2016 São Paulo
    Eliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindo ... quanta criatividade e entrosamento.

    Parabéns, casal lindo!

    • Responder
  • Carolina
    Noiva Esperta Junho 2016 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Smiley laugh Muitas felicidades pra vcs

    • Responder
  • B
    Noiva Curiosa Março 2018 Minas Gerais
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindoo!!! Que Deus abençoe

    • Responder
  • A
    Super Noiva Maio 2016 Pará
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Q lindosssss maravilhosos me inspiraram muitooooo ameiiiii tudoooooo vc é muito especial Queila.linda demais.bjs felicidades.

    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada linda! Amem!! Ja estou tentando pensar em algo para as bodas de algodão...rs

    • Responder
  • Carolina
    Noiva Esperta Junho 2016 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lindos, me inspirou casadinha!!
    Que esse amor lindo dure a vida toda!! E estou curiosa para o 2º ano rsrs

    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oooooooooooo Jamile, muito obrigada pelo carinho!!! Desejo que o seu casamento seja assim tambem! Porque casar é muito bom! Estou rumo aos dois anos! E olha só, eu sou evangelico e adoroooooooo uma rave, então a esperança nao esta totalmente perdida! rsrsrs

    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada lkinda!! Isso ai, bora comemorar esse amor com muito carinho!!!

    • Responder
  • Jamille
    Noiva Constante Janeiro 2018 Ceará
    Jamille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindos momentos! Vocês formam um casal belíssimo, alegres, descontraídos e românticos! Muito mais felicidades pra esse casal e muitas raves pra fritaaar! Hehe primeiro casal que vi que gosta de rave muitooo booom ...Grande abraçoooo! ( amo rave mas meu noivo é evangélico, vou com amigas, ele nunca vai topar ir )
    • Responder
  • Taiane
    Noiva VIP outubro 2015 Rio de Janeiro
    Taiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindos momentos... estamos indo pra tres meses ! adorei as inpirações de vcs!

    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa muito top!! A Mundo de Oz aqui no Brasil tem agua de graca tbm! Vou ano que vem, em abril, ja ajuda ne! Que pena, como faz sem catuaba? kkk Eu tbm nao bebo cerveja...mas achei muito legal e barato até, numa UP gastamos mais que isso! Agora as passagens foram salgadinhas mesmo, mas por esse sonho vale a pena!

    • Responder
  • Nayara
    Noiva VIP Julho 2015 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Então, o Ozora em si é um festival relativamente barato. Pra comer e beber lá era bem de boa... Os pratos feitos eram bem servidos... Nós dois gastamos por volta de 800 Euros durante 7 dias de festival, sem passar vontade de nada. Uma coisa que é muito legal lá e te ajuda a economizar bastante é que a água é de graça! Isso mesmo... água de graça na Europa... Já viu isso no Brasil? rs Tinha varias torneiras espalhadas pelo festiva que saía água potável... vc ia lá, enchia suas garrafas, molhava o corpo pra refrescar e voltava pra pista... era lindo! kkkk A cerveja era bem batara tbm (se não me engano, o copo de 500ml de chopp era 2 Euros... tinha Heineken tbm mas era mais cara). Acho que só nao gastamos mais pq lá não tinha catuaba kkkk Eu não bebo cerveja, então comprava um vinho seco que eles vendiam lá... Não era a gcoisa mais gostosa do mundo, mas ajudava a ficar alegre kkkk Eu levei duas garrafas de catuaba daqui (lá pode entrar com bebida e comida a vontade!!!), mas quem disse que vendia gelo lá? E beber quente não dava né... rs Acabei abandonando as garrafas lá hahhaha No festival vc podia gastar em Florin (que é a moeda da Hungria) ou em Euro. O problema é q os valores em Euro eram arredondados, então depois de 7 dias acabava dando uma diferença boa... Como ficamos 3 dias em Budapeste antes de ir no festival, nós já levamos dinheiro trocado. Pra ir de Budapest até lá é super facil e barato... é só ir de metro até a estação de trem e pegar um trem q para numa cidade perto do festival e nessa cidade vc pega um onibus do proprio festival q te deixa lá na porta...

    O mais caro foram as passagens de avião... para nós dois, ida e volta deu R$7 mil (e compramos 6 meses antes). Foi até q barato, se comparar com outros brasileiros que encontramos por lá... O segredo é não só ir pro Festival e voltar... Tem q fazer uns passeios na Zoropa heheh Assim compensa a passagem cara.

    Se for pra escolher entre ir no UP e ir no Ozora, eu prefiro juntar mais um pouco de grana e ir no Ozora e depois dar outro rolê pela Europa kkkkkk

    É uma experiência incrível, viu Queila! Tenho certeza que vcs iriam adorar!

    E vamos marcar uma festinha sim... *-*

    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hahaha obrigada!

    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada!!!!!!!!!

    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada linda!!

    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    E vcs gastaram muito para ir pra lá? É muito burocrático? Na Respect já fizemos isso, esse ano foi na praia e demos uma desintoxicada num dia que fivamos no mar...kkk

    Muito bom! Tomara que nos encontremos um dia em festa! Quando vc for me avisa! Essa Boom eu não conheço, mas deve ser incrivel!!!

    • Responder
  • Angelina
    Noiva Ativa Dezembro 2016 Rio Grande do Sul
    Angelina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, criatividade não falta em vocês! Felicidades sempre!

    • Responder
  • Keyliane
    Noiva Esperta Dezembro 2015 Pernambuco
    Keyliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adoreiii tudo.
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Master Novembro 2016 Minas Gerais
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meeeeeu Deus!! Que lindezas! Ameeeeeeeeeeeeeeeeeei

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas