Olá noivinhas e noivinhos!
Eu estou há um tempo qurendo fazer uns debates, mas o trabalho etsá puxado! rsrsrs
Bom, mês que vem eu faço um ano e meio de casadinha, extremamente feliz!!! E esse debate é para lembrá-las que o amor tem que ser comemorado todos os dias!! E no meu primeiro ano de casamento, comemorei mês a mês, foi assim:
1 mês – Bodas de Beijinhos
No primeiro mês o Rick me mandou no trabalho beijinhos gourmet e um buquê de flores e nesse mesmo dia pegamos a tão esperada chave do nosso apartamento (que atrasou, casamos sem apto), então foi incrivel!
2 meses – Bodas de Sorvete
Nesse mês nós comemoramos com o básico sorvete em nossa casinha!! Delicia!!
Bodas de Sorvete
3 meses – Bodas de Algodão-doce
Nesse mês o Rick me deu um buquê de flores e um de algodão doce, muito fofo!
4 meses – Bodas de Pipoca
Nesse mês o Rick me deu um buquê de pipoca doce, mandou no trabalho, amei!
5 meses – Bodas de Chocolate
Bom, depois de meses ganhando presente, resolvi dar um pra ele também né..rs
Então fiz uma caixinha cheia de chocolates decorada e um certificado de Melhor Marido do Mundo, ele adorou!
E ele me mandou maças do amor de chocolate no trabalho:
6 meses – Bodas de Pluminha
Esse mês foi um pouco mais difícil, então comemoramos nosso mesversário em uma rave e compramos pluminhas.
7 meses – Bodas de Purpurina
Nesse mês eu comprei uma forma de bolo em formato de coração e purpurina comestível e fiz pra ele. Ele me deu uma caixinha com guloseimas e uma caneca decorada por ele, cheia de purpurina!
8 meses – Bodas de Pompom
Nessas bodas estávamos em Santa Catarina (na casa da minha sogra), era Reveillon, então improvisamos comprando linha de crochê e fizemos pompons!!
9 meses – Bodas de Maternidade
Como eu não pretendia engravidar, comemoramos nossas bodas de forma simbólica...rs
Ele me deu uma cesta de café da manhã com bonequinhos de bebês!
10 meses – Bodas de Pintinhos
Esse mês foi o mais difícil! Rsrs Ele me mandou um bolo e cupcakes de pintinhos no trabalho e eu comprei uma omeleteira em formato de coração!! rsrs
11 meses – Bodas de Chicletes
Nesse mês ele me mandou um bolinho de chiclete no trabalho e eu fiz uma caixinha cheia de chicletes para ele!
12 meses – Bodas de Papel
Enfim um ano! Um ano de felicidade e amor...com a certeza que fizemos a escolha certa!!
Decidimos comemorar em uma rave, afinal nos conhecemos em uma rave, ele me pediu em namoro em uma rave, meu trash the dress foi em uma rave...sim, somos doidos!!
Nos divertimos demais!!!
**Eu pensei muito no que dar de presente para ele, então decidi dar uma caixinha com 365 motivos para ser esposa dele! Na caixinha colei as fotos de todas as nossas bodas e dentro os motivos em papel, escritos um a um, com um lacinho. Ele AMOOU!!!
**Eeeeeeeeee, como tinha emagrecido bastante por causa da cirurgia bariátrica, decidi dar de presente pra ele uma revista com um ensaio sensual. Ele quase morreu! Kkk
Como temos noivinhos aqui, não vou publicar nenhuma foto, a única publicável é essa:
Bodas de Papel
**Ele me deu uma correntinha com um coração, metade do coração com uma foto minha de noiva e outra com ele de noivo...usamos uma a do outro. Lindo! Amei!! E uma montagem em papel com nossas fotos:
Enfim noivinhas, o que eu tenho pra dizer do primeiro ano do casamento é que a cada dia temos a certeza que fizemos a escolha certa e que seremos felizes para sempre. E é claro, que o motivo de se casar é comemorar o amor todos os dias, é sermos namorados pra sempre!
Espero ter inspirado todas vocês!
Beijos!