Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Evelyn Borges
Super Noiva Dezembro 2025 Bahia

Minhas caixas-convite para padrinhos e madrinhas!

Evelyn Borges, dia 10 de Novembro de 2020 às 01:26

Publicado em Fórum Organizar um casamento 35

Boa noite, noivinhas! Eu casaria em 25 de abril deste ano, porém, devido a pandemia, remarcamos o casamento para 08 de maio de 2021. Eu já tinha entregado a caixa-convite pros padrinhos. Ficou com a data errada, mas paciência. Todos entenderam. Vim compartilhar minhas caixas-convite com vocês. Os...

Boa noite, noivinhas!

Eu casaria em 25 de abril deste ano, porém, devido a pandemia, remarcamos o casamento para 08 de maio de 2021.

Eu já tinha entregado a caixa-convite pros padrinhos. Ficou com a data errada, mas paciência. Todos entenderam.

Vim compartilhar minhas caixas-convite com vocês. Os padrinhos ganharam gravatas com etiquetas personalizadas e trufas. As madrinhas ganharam robes personalizados e uma bonequinha.

Os casais ganharam uma caixa maior pra caber tudo. Os padrinhos e madrinhas que não são casais receberam caixinhas individuais.

Optei por fazer as caixas-convite douradas porque meu convite é branco e dourado. Mas a paleta do meu casamento é rosê. ☺☺
cfb_1830857.jpg
cfb_1830859.jpg
cfb_1830863.jpg
cfb_1830865.jpg
cfb_1830867.jpg
cfb_1830869.jpg
cfb_1830871.jpg
cfb_1830873.jpg
cfb_1830875.jpg

35 Respostas

• Jaqueline
    Noiva VIP Janeiro 2022 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaaaaaah que lindooooos, fiquei apaixonada e o mais legal vc colocou o nome e o sobrenome de casa padrinho, ameeeeeei , parabéns 😍😍
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou muito linda parabens
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Evelyn, ficaram lindíssimas! Smiley love Você que fez ou mandou fazer?

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas