Oi noivinhas!!
Bom, hoje foi uma quinta bem diferente, faço 8 anos junto com meu noivo e faltam exatamente 2 anos para nosso casamento, o dia não foi bem como desejamos, BO atras de BO mas, ok, vamos comemorar no sabado ❤ hoje foi só ficar juntinho e comer uma porção na sala.
Enfim, hoje venho contar uma coisa muito legal, que já estava louca esperando. Em maio, ganhei um sorteio no Instagram de uma loja chamada @aquele.segundo e fiquei completamente apaixonada, a loja é linda de mais! Ganhei um voucher para gastar na loja, e logo que vi as caixinhas me apaixonei. Vou explicar como funciona, a partir do momento da confirmacao do pagamento as meninas te mandam um arquivo no drive com as opcoes de fontes, no caso do desenho o meu foi do tema marsala que tem no site,depois elas te enviam uma previa, e você autoriza ou tem ate mais 2 vezes para fazer alterações, o tempo de entrega é um pouquinho longo, acho que esperei um mes e uma semana +/-, então se for o caso, olhe com atencedencia. Me caso só em 2022 mas esse voucher só poderia ser gasto até dezembro, então fui logo usar, gente, sério, dêem uma olhada na loja se tiverem a oportunidade, vale muito a pena, eu amei o resultado, será a caixinha que darei aos pais e padrinhos do civil ❤