Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

I
Noiva Constante Dezembro 2019 Pernambuco

Minhas dica de noiva diva - Isabela

Isabela, dia 27 de Setembro de 2017 às 20:27 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 7

Boa noite Noivinhas, vim compartilhar com vocês algumas de minhas escolhas de beleza e cuidado para o grande dia Smiley heart Obs# o meu grande dia ainda está muito longe, mas já decidi tudo!!!

1° Limpeza de Pele

Minha pele é um pouco oleosa demais, as vezes aparece espinhas e cravo, depois somem do nada, isso incomoda um pouco. Acho que sempre é bom cuidarmos da pele, e para o grande dia não podemos esquecer disso. Uma boa limpeza e hidratação nunca é demais para ficar com a pele lindíssima, maravilhosa e pronto para receber uma linda make.

877-descubra-os-beneficios-da-limpeza-de

2° Maquiagem

Optei casar de dia, será uma cerimônia na chácara da nossa família. Ainda não escolhi a make certa, mas quero que seja leve, nada chamativo. Escolhi algumas que pretendo usar como inspiração.

Maquiagem CivilMaquiagem-casamento-dia-permite-abusar-dMinhas dica de noiva diva - Isabela 1

3° Penteado

Essa parte ainda estou em dúvida, eu quero meu cabelo preso no grande dia, mas meu noivo gosta de cabelo solto! Isso complica, sempre pedir a opinião dele e sempre concordamos na mesma coisa, só o penteado que ficamos na dúvida. Mas tenho uns modelos que já separei:

penteado-de-noiva-preso-%C3%A9-sexy-e-socabelimages?q=tbn:ANd9GcRp286UKMeip0Gt0ngbsotfabulous-wedding-hairstyles-bridal-updos1bb9b36ba72ac971c52383c9e1074eab--elegan

4° Vestido

Como eu disso vamos casar no campo, antes queria um vestido estilo princesa! Sonho de consumo kkk mas como amei a ideia do local vou optar para um vestido simples. Ainda estou em dúvida entre dois e na questão se uso ou não véu :

Minhas dica de noiva diva - Isabela 222127320_1481100668676820_1882844124_n.p

5ºUnhas

Não vou usar cor forte, quero simples como o casório. Optei para o branco, mas ainda estou em dúvida do modelo, gostei desses dois, mas como está longe posso mudar de opinião.

Minhas dica de noiva diva - Isabela 3Minhas dica de noiva diva - Isabela 4

6° Buquê

Escolhi um buquê rústico, cores claras, com flores abertas e botões! Como se tivesse ido colher no jardim naquela mesma hora.

buque-rustico-de-casamento-casando-sem-g

Sei que ainda vai demorar para o grande dia, mas já quero adiantar tudo o que for possível.

Espero que vocês tenham gostado das minhas escolhas e dúvidas kkk Quero ouvir a opinião de vocês noivinhas!!

Beijos e até a próxima.

7 Respostas

Última atividade por Isabela, dia 2 de outubro de 2017 às 18:44
  • I
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Jenifer, ainda estou com dúvidas, mas essas são minhas inspirações. Fico feliz que vocês noivinhas estão gostando!! 😘 😘 😘
    • Responder
  • Jenifer
    Noiva Ativa Julho 2018 São Paulo
    Jenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindoooo!
    • Responder
  • I
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Anne já postei Smiley winking Smiley heart

• Responder
  • I
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como não ficou salvo os modelos dos vestidos postarei aqui!

Minhas dica de noiva diva - Isabela - 1

Minhas dica de noiva diva - Isabela - 2
    • Responder
  • Anne
    Noiva Principiante Junho 2019 Rio Grande do Sul
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Posta noivinha, que eu quero ver!
    • Responder
  • I
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Anne, percebi agora que os vestido não foram Smiley sad vou tentar colocar aqui nos comentários!!!

• Responder
  • Anne
    Noiva Principiante Junho 2019 Rio Grande do Sul
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo! Muito bom gosto!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas