Boa noite Noivinhas, vim compartilhar com vocês algumas de minhas escolhas de beleza e cuidado para o grande dia
Obs# o meu grande dia ainda está muito longe, mas já decidi tudo!!!
1° Limpeza de Pele
Minha pele é um pouco oleosa demais, as vezes aparece espinhas e cravo, depois somem do nada, isso incomoda um pouco. Acho que sempre é bom cuidarmos da pele, e para o grande dia não podemos esquecer disso. Uma boa limpeza e hidratação nunca é demais para ficar com a pele lindíssima, maravilhosa e pronto para receber uma linda make.

2° Maquiagem
Optei casar de dia, será uma cerimônia na chácara da nossa família. Ainda não escolhi a make certa, mas quero que seja leve, nada chamativo. Escolhi algumas que pretendo usar como inspiração.

3° Penteado
Essa parte ainda estou em dúvida, eu quero meu cabelo preso no grande dia, mas meu noivo gosta de cabelo solto! Isso complica, sempre pedir a opinião dele e sempre concordamos na mesma coisa, só o penteado que ficamos na dúvida. Mas tenho uns modelos que já separei:

4° Vestido
Como eu disso vamos casar no campo, antes queria um vestido estilo princesa! Sonho de consumo kkk mas como amei a ideia do local vou optar para um vestido simples. Ainda estou em dúvida entre dois e na questão se uso ou não véu :

5ºUnhas
Não vou usar cor forte, quero simples como o casório. Optei para o branco, mas ainda estou em dúvida do modelo, gostei desses dois, mas como está longe posso mudar de opinião.

6° Buquê
Escolhi um buquê rústico, cores claras, com flores abertas e botões! Como se tivesse ido colher no jardim naquela mesma hora.

Sei que ainda vai demorar para o grande dia, mas já quero adiantar tudo o que for possível.
Espero que vocês tenham gostado das minhas escolhas e dúvidas kkk Quero ouvir a opinião de vocês noivinhas!!
Beijos e até a próxima.