Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ludmila
Noiva Master Agosto 2018 São Paulo

Minhas dicas

Ludmila, dia 21 de Setembro de 2017 às 13:25 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 2

Smiley heart Ola noivinhas lindas, bom nesse post eu vou dar algumas dicas baseado em algumas experiencias minhas e de amigas que se casaram recentemente, eu sei que entre o noivado e o caminho mais longo ( e rapido ao menos tempo rs..) e que é regado de preucupações então aqui vai algumas dicas para que os preparativos tornem o grande dia perfeito.

O noivado:

Aaah aquele dia que você é pedida em casamentooo aaah que dia não é mesmo,mesmo aquelas que decidem junto com o noivo de casar sem pedido mesmo, mas dps daquele dia sua vida nunca mais é a mesma, a loucura começa e a minha dica é ja começe por a mão na massa a partir do noivado, não imprta o quanto tempo va demorar ainda pra vc se casar quanto mais tempo para planejar mais perfeito será o seu grande dia, pesquise busque as melhores opções pra vcs e mão na massa, não deixe que o tempo do noivado sejam para vcs curtirem, e o tempo de pirar mesmo kkkk

A festa:

Muitas noivas como eu, não abrem mão da festa, se vc é uma delas la vai uma mega dica, opte por fazer tudo no mesmo lugar, o custo benefico é enorme, e as dores de cabeça serão menos as vezes o barato sai caro. Se sua opção é fechar um buffet opte por um que te de assesoria completa, som, dj, iluminação, que garanta satisfação total pra vc, se quer casar em um sitio assegure-se de que ele tem estrutura para sua festa assim vc não terá problemas no grande dia,

Obs: essa é a primeira coisa dps, da casa que vcs tem que resolver para começarem a pagar kk

A casa:

Por falar em casa... Quem casa quer casa nada como um cantinho de vcs não é mesmo, e essa decisão e unica e exclusiva de vcs casal, se for fazer um puxadinho na casa da sogra, se vai morar de aluguel , se vai comprar, se ja tem e vai reformar , enfim... Essa é a primeira coisa que tem o casal tem que resolver para dar sequenci as outras coisas, porque se não vira uma bagunçaaaaa....


Bom meninas tenho ainda diversas dicas para compartilhar com vocês, mas para o post não ficar tão longo, eu farei a parte 2 se vc gostou deixa o seu comentario e a sua sugestão de dica para falarmos desse assunto beijoooos

2 Respostas

Última atividade por Ludmila, dia 21 de Setembro de 2017 às 15:07
  • Ludmila
    Noiva Master Agosto 2018 São Paulo
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito mais economico e seguro, mais dicas virão Smiley heart


    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vdd... optei por fazer td no msm lugar tbm.

    Gostei das dicas. Sucesso!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas