Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thayná
Super Noiva Janeiro 2019 Rio de Janeiro

Minhas dicas de beleza

Thayná, dia 18 de Setembro de 2017 às 11:29 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 2

Bom dia noivinhas vou compartilhar com vocês algumas dicas e inspirações para o grande dia C .

O vestido

O vestido será no modelo princesa e foi comprado no Ali express,porque eu estou sem grana e para mim foi a melhor opção rsO vestido será no modelo princesa e foi comprado no Ali express,porque eu estou sem grana e para mim

O buquê

Será em tons marsala e rosa bem lindo de flores naturais Será em tons marsala e rosa bem lindo de flores naturais

Tipo de cabelo

Bom meu cabelo é crespo/cacheado e no grande dia não irei alisa-lo pois amo minhas curvaturas e meu volumão!!

Comprimento do cabelo

por se tratar de um cabelo que possui vida própria ele encolhe demais dei um corte nele e no momento ele esta no tamanho médiopor se tratar de um cabelo que possui vida própria ele encolhe demais dei um corte nele e no momento

O Penteado

Pensei em fazer um penteado semi preso mas como sou louca pode ser que mude de ideia rs !(Amei essa inspiração)Pensei em fazer um penteado semi preso mas como sou louca pode ser que mude de ideia rs !(Amei essa

Tom de Pele

O Meu Tom de pele é negra,marrom bombom,pretinha como queira chamar ha ha

O Meu Tom de pele é negra,marrom bombom,pretinha como queira chamar haha

O batom

No meu grande dia C não vou querer nada de nude , quero boca tudooo um vermelho bem bafônico. Quem aí tbm vai ousar na Make?? No meu grande dia C nada de nude quero boca tudooo um vermelho bem baphônico

os olhos

Nos olhos eu pretendo usar um esfumado dourado e preto,e eu mesma farei a minha make em casa meninas vale tudo para economizar.Nos olhos eu pretendo usar um esfumado dourado e preto,e eu mesma farei a minha make em casa meninas

Vai usar cílios postiços?

acredito que sim pois sou desprovida de cílio...

A manicure

Pretendo fazer uma coisa discreta nas unhas já que vou exagerar na make para não sobrecarregar(unha que pintei para o meu noivado)Pretendo fazer uma coisa discreta nas unhas já que vou exagerar na make para não sobrecarregar(unha

Tratamento de pele

Lá vai uma dica de amiga para quem tem a pele oleosa,eu farei o tratamento de pele todo em casa mesmo como sempre faço e começarei uma semana antes do grande dia para que realmente tenha efeito Vamos ao passo a passo?

Primeiro de tudo se deve lavar o rosto com sabonete facial que vocês tiverem em casa utilizando água morna para abrir os poros.

com a pele limpa corra ate a cozinha e pegue uma colher de chá de açúcar e uma de mel misture tudo até virar uma pastinha,faça uma esfoliação com movimentos circulares bem de leve para não machucar a pele assim você irá retirar a pele morta e os cravinhos chatos da pele,deixe agir por 10 minutinhos e retire com água corrente.Pele renovada,bora tonificar a pele eu uso sempre aquele leite de colônia da embalagem verdinha que é baratinho e funciona,é só colocar um pouquinho no algodão e passar por toda a pele. logo após essa etapa precisamos hidratar a pele e para isso vamos usar qualquer hidratante facial adequado pra sua pele ou usar o famoso soro fisiológico fazendo isso com a pele bem hidratada a make do grande dia vai durar horrores!!

Dia de noiva

Como farei quase tudo sem uma profissional farei meu dia de noiva em casa mesmo,e ficar plena para o grande momento!!!

espero ter ajudado noivinhas Smiley heart

2 Respostas

Última atividade por Thayná, dia 19 de Setembro de 2017 às 05:43

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas