Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Brenda
Noiva Principiante outubro 2018 Santa Catarina

Minhas dicas de Casamento - Brenda

Brenda, dia 22 de Setembro de 2017 às 16:31 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 4
Oi noivinhas! Quem está mega ansiosa para o grande dia que está super longe? O meu casamento vai ser em outubro de 2018. Vim aqui dar dicas de um suco maravilhoso que estou tomando para desinchar e dar um enxugada. Pq eu não sei quanto a vcs mas essa loucura de casamento tá me fazendo engordar! Kkkk A receita é bem simples:- uma colher de sobremesa de salsinha- 600ml de água - suco de 1 limão espremidoBate tudo no liquidificador e toma em jejum pela manhã! O gosto não é muito bom, mas ajuda muuuuito vcs vão notar diferença. Ah só pode tomar por 5 dias seguidos, parar 10 dias e depois pode tomar mais 5 dias. Convida o príncipe pra tomar com vc! Meu príncipe faz cara feia, mas ele toma tudo! Kkkkkkkk
Felicidades as noivinhas espero que tenha ajudado alguém! Se vc tem dicas para desinchar ou emagrecer posta aí!
Beijos.

4 Respostas

Última atividade por Alana, dia 22 de Setembro de 2017 às 23:48
  • Alana
    Noiva Ativa Novembro 2019 Rio Grande do Sul
    Alana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Manda para vermos!!!! Idéias são sempre boas!!! 😍😍😍
    • Responder
  • Brenda
    Noiva Principiante outubro 2018 Santa Catarina
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na primeira vez que usei coloquei salsinha demais e me deu diarreia. Kkkkkk Mas é muito bom, é um suco forte por issl não pode tomar demais.
    • Responder
  • Natália
    Super Noiva Agosto 2018 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Salsinha?? Fiquei imaginando mesmo o gosto disso... Kkkkkkk Essa é nova, nunca tinha visto.

Minha nutricionista há uns dois anos mandou eu tomar água morna com suco de meio limão de manhã em jejum e durante o dia tomava água com gengibre que tinha preparado uma garrafinha do dia anterior (a água com gengibre eu gosto, é refrescante, já a água morna com limão é meio ruim, mas acostuma).

É bom consumir também canela, pimenta... Todos esses termogênicos ajudam a acelerar o metabolismo.

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Q dica shoe de bola!!

mt bom receita natural Smiley love

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais