Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thayane
Noiva Ativa Março 2018 Rio de Janeiro

Minhas dicas de noia diva - Thayane

Thayane, dia 19 de Setembro de 2017 às 19:43 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 1

Alguém aí ansiosa como eu?!

Então meninas, como eu fico muito apreensiva quanto a alguma coisa dar errado no dia kkkkk eu optei por não fazer o dia da noiva.

No casamento da minha irmã ela fechou um pacote com maquiagem, unha, depilação, essas coisas, e acabou que mesmo tendo feito teste antes, os produtos de limpeza de pele deram alergia no rosto dela, foi uma correria ;(. Aí eu decidi que vou fazer a depilação de sombrancelha, perna, fazer as unhas do pé e da mão com a profissional que eu já faço há anos, mesmo. Estar com gente que você confia antes do grande dia, tenho pra mim que é essencial. A limpeza de pele vou fazer alguns dias antes com alguns produtos caseiros que pretendo já começar a testar pra ver o que dá.

Como o meu vestido tem bastante brilho e as costas abertas, pretendo não fazer um penteado extravagante, quero um pouco mais leve e soltinho. Na maquiagem vou pesar mais um pouco porque como eu sou muito branca e o vestido também vai ser tem que ter alguma coisa pra destacar rsrs

Espero ter ajudado... beijoooos Smiley heart

1 Resposta

Última atividade por Cintia, dia 20 de Setembro de 2017 às 08:07

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas