Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Apoline
Noiva Curiosa Maio 2018 Paraná

Minhas dicas de noiva diva

Apoline, dia 19 de Setembro de 2017 às 13:14 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 3

Minhas dicas:

1- não pire!

2- cuide do seu cabelo e pele faça tratamentos caseiros e naturais acredite é o melhor !

( borra de café, óleo de coco, óleo de oliva, maisena) são ótimos aliados para esfoliação, hidratação e renovação no cabelo e pele.

3- faça uma pasta de ideias para o cabelo, par unhas, maquiagem.

4- adote o diy - faça você mesmo o que puder para economizar mais seja realista com o tempo e habilidade que você precisará para fazer!

5- não exagere em tudo, lembre que menos é mais, você só casa uma vez e não vai querer ser lembrada pelo exagero que foi.

6- tente decorar e personalizar seus sapatos você mesmo e lembre que eles devem ser confortáveis,

7- faça prova de maquiagem e peça a opinião sincera de sua mãe e alguém próxima, no dia você não pode correr o risco de parecer a noiva cadáver, a noiva do palhaço bozo, ou a tia malfada.

8- no cabelo escolha algo e teste também!! no dia você não vai querer ficar com grampos de cabelo perfurando seu crânio, ou tendo que arrumar o cabelo a cada abraço que receber, pense nisso, a época do ano também influência pois no verão a gente transpira bastante.

9- escolha o vestido dos seus sonhos e que ele não se torne pesadelo, pense que você abracará crianças, idosos, vai tirar fotos de várias poses e não vai querer ter que esconder uma foto porque mostrou demais, evite decotes fundos, respeite seus convidados e o celebrante do casamento.

10- aproveite cada momento, leve tudo com bom humor, maturidade e releve as coisas, não deixe que pequenas folhas faça você perder a beleza da paisagem!!

3 Respostas

Última atividade por Cintia, dia 20 de Setembro de 2017 às 08:06
  • C
    São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie! Obrigada por compartilhar suas dicas de diva Smiley kiss

Aproveito e deixo mais testes para você encontrar inspirações e conhecer mais noivas:

10 dilemas sobre o seu vestido de noiva

Seu casamento cabe no seu orçamento? DESCUBRA!

6 princesas, 6 estilos! DESCUBRA o seu!

Ah! E a sua medalhinha já está no seu perfil Smiley winking

beijo!

• Responder
  • Apoline
    Noiva Curiosa Maio 2018 Paraná
    Apoline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Posso dizer que funciona sim, eu faço e gosto do resultado!! uso a bora de café, que ajudou muito na questão das espinhas , a maisena é considerada um botox natural e é muito bom!!

• Responder
  • Thais
    Super Noiva outubro 2018 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótimas dicas..Será que tratamentos caseiros são realmente eficientes?E realmente, parecer a vovó Mafalda não é legal! Kkkkkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas