Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jenifer
Noiva Curiosa outubro 2018 Paraná

Minhas dicas de noiva diva

Jenifer, dia 19 de Setembro de 2017 às 15:47 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 2

1º Escolha o local de acordo com a data do casamento, para saber se vai estar frio, chovendo, para você não se constranger e não deixar seus convidados desconfortáveis.1º Escolha o local de acordo com a data do casamento, para saber se vai estar frio, chovendo, para v

Boa tarde noivinhas lindas, tudo bem com vocês? Espero que sim rsrs.

meu nome é Jenifer e vou me casar em 2018 ... Aéeeeeeee, uhulllllll , glória a Deus, kkk

vamos lá noivinhas lindas para algumas dicas do que eu estou preparando para o meu lindo casamento.

2º Escolha bem sua decoração, cores, enfeites, etc, conforme o período que escolheu, pois nem tudo que se utiliza

4º achei lindo! Essa seria uma ótima ideia para seus convidados assinarem e deixarem um recadinho para os noivos. Ah, e detalhe pode ser utilizado a noite ou durante o dia. 4º achei lindo! Essa seria uma ótima ideia para seus convidados assinarem e deixarem um recadinho pa

3ºComo citado no item anterior, cada decoração para períodos diferentes.Como citado no item anterior, cada decoração para períodos diferentes.

em uma decoração durante o dia pode ser usada a noite.2º Escolha bem sua decoração, cores enfeites conforme o periodo que escolheu, pois nem tudo que se p

2 Respostas

Última atividade por Jenifer, dia 20 de Setembro de 2017 às 08:28
  • Jenifer
    Noiva Curiosa outubro 2018 Paraná
    Jenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Tati sua linda, este site esta me ajudando muito, com dicas, com debates, com respostas... Obrigada por tudo, tenho certeza que não só eu mais muitas noivinhas também se sentiram perdidas como eu rsrsrs e começaram se achar através da brilhante ideia de vocês.Smiley heart Smiley kiss

• Responder
  • T
    São Paulo
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie! Obrigada por compartilhar suas dicas de diva Smiley kiss

Aproveito e deixo mais testes para você encontrar inspirações e conhecer mais noivas:

10 dilemas sobre o seu vestido de noiva

Seu casamento cabe no seu orçamento? DESCUBRA!

6 princesas, 6 estilos! DESCUBRA o seu!

Ah! E a sua medalhinha já está no seu perfil Smiley winking

beijo!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas