Meninas, não repetirei o que coloquei no teste. Aqui direi minha experiência.
Já sou uma mulher madura, tenho 41 anos e, portanto, já apareceram as temíveis manchas na pele, o aspecto cansado, o sobrepeso, os cabelos brancos e ralos kkkkkkkkkk
Não se desesperem! Isto faz parte do ciclo da vida.
O que tenho feito para chegar no grande dia me sentindo super diva?
- Faço atividade física ao menos 3 vezes por semana, corro na esteira e faço musculação. Queria muito fazer pilates, mas a minha agenda não permite... Acho que está faltando horas no meu dia kkk
- Faço drenagem linfática pelo menos duas vezes na semana. Tenho um problema de saúde que se chama linfedema. No verão piora muito porque minhas pernas incham demais. A drenagem ajuda a diminuir o inchaço e também é um momento meu, que estou cuidando de mim e assim me obrigo a parar um pouco. Dura em media 1 hora a 1 hora e meia.
- Fui à dermatologista por causa das manchas no rosto, os terríveis melasmas. Dica para as novinhas: PAREM DE TOMAR SOL SEM O PROTETOR SOLAR! Digo isto porque fiz muito isto na adolescência para ficar bronzeada. Não ouvi os conselhos e hoje tenho essas manchas horríveis. Voltando para dermatologista, ela me passou um creme com vitamina C e uso SEMPRE o protetor solar. Fiz o peeling e percebi que a pele ficou mais uniforme.
- Os cuidados que tenho com a pele do corpo é sempre passar um hidrante após o banho.
- Tenho hidratado mais os meus cabelos. Passo óleo de coco, bepantol e uso a linha Deva porque meu cabelo é cacheado.
- Estou fazendo um tratamento dentário, mas não farei o clareamento porque me falta dindin rsrs
É isso meninas, vamos ficar lindas e poderosas como nunca para o grande dia!