Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Alice
Noiva Constante Novembro 2017 Minas Gerais

Minhas dicas de noiva diva - Alice

Alice, dia 19 de Setembro de 2017 às 08:39 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 1

Olá comunidade!

Vou contar um pouco do que vou fazer como noiva e espero poder inspirar alguém.

Bom, como meu casamento está sendo super econômico devido a situação difícil, todas as regalias de noivas eu meio que dispensei.

Sempre fui apaixonada por DIY então no meu casamento não seria diferente, por tanto eu estou confeccionando os envelopes dos convites, estou fazendo as lembrancinhas, os saquinhos de chuva de amor, as lágrimas de alegria, as lembrancinhas dos padrinhos.

No dia do casamento eu e meu noivo vamos arrumar a igreja junto com o rapaz das flores, pra que fique do jeitinho que sempre sonhamos. Então não terei dia de noiva. Eu estarei na igreja um dia antes e no dia arrumando tudo.


Mas tem algumas coisas que não abri mão... massagem e acupuntura.

Sou ansiosa de nascença e preciso de relaxar depois da arrumação toda, por isso eu pedi a uma amiga massagista que me proporcionasse massagens relaxantes e linfáticas no dia. Make e cabelo também eu não dispensei. A acupuntura irá me ajudar com a questão das dores de cabeça, porque sinto muita dor de cabeça quando fico nervosa, então pra evitar, eu contratei acupuntura.


Minha dica principal para noiva diva é: nem sempre o glamour é sinal de diva, as vezes ser diva está na simplicidade e humanidade da pessoa. As vezes, menos é mais! hehehe


Se puder, contrate massagem, e se não puder, dá um jeitinho, porque vale muito a pena. Relaxa e faz bem pro corpo!


É, isso, espero que ajude :*

Deus abençoe!

1 Resposta

Última atividade por Cintia, dia 20 de Setembro de 2017 às 07:51

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas