Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline Paes
Noiva Constante Março 2019 São Paulo

Minhas dicas de noiva diva - Aline

Aline Paes, dia 21 de Setembro de 2017 às 13:00 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 2

Oiii noivinhas! Uau, quantas opções temos né? Mesmo diante da personalidade de cada uma, hoje temos um leque de opções para cada detalhe do casamento.

Aqui estão as minhas dicas:

- CUIDADO com a empolgação!
Sim, tudo é lindo á primeira vista, porém temos que usar a razão e não só emoção. Seja firme e lembre-se sempre do orçamento, o que é possível, ajustável.

- UNIDADE com o noivo!
Precisamos aprender, desde os mínimos detalhes a compartilhar com nosso futuro marido, e principalmente a área financeira. Logo mais seremos um, e então precisamos aproveitar esse estagio` para mandarmos bem lá na frente. É verdade que muitos homens se preocupam mais com a lua-de-mel e a futura residência, porém precisamos NO MÍNIMO deixa-lo ciente de como anda os detalhes.

- ORE, TENHA FÉ!
Pra mim essa é o mais importante. Sem isso a gente pira noivinhas rsrs. Precisamos convidar o Convidado de Honra (Deus) antes de tudo, Ele sabe o melhor pra nós, Ele faz milagres e Ele é o maior interessado para termos uma família estruturada!

E é isso meninas, Deus abençoe!

2 Respostas

Última atividade por Aline Paes, dia 21 de Setembro de 2017 às 13:07
  • Aline Paes
    Noiva Constante Março 2019 São Paulo
    Aline Paes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bom novinha! Sucesso, Deus abençoe!!! Smiley smile

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A fé!! Smiley heart

noivinha amei mt suas dicas...maravilhosas Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe