A dica mais importante pra ser uma noiva diva no grande dia é começar Já!
Quanto antes começarem os cuidados, mais linda estará.
1° Dica: Coma bem, e beba muita água!!
Não é atoa que dizem que a beleza vem de dentro...rs Não tem como estarmos lindas comendo um monte de bobagens.
Eliminei totalmente do meu cardápio, refrigerantes, frituras, e doces (sim não como doces). Isso não quer dizer que todo mundo tenha que fazer igual. Eu optei em cuidar da minha saúde pra viver com qualidade.
Bebo 3L de água por dia, como de tudo...porém dentro do que determinei por cota rs.
Saúde em primeiro lugar!!
2° Dica: Vá ao dermatologista.
Os cuidados com a pele são fundamentais.
Eu uso esse produto diariamente. Controla a oleosidade, tira manchinhas e espinhas. Maravilhoso, com precinho acessível.
3° Dica: Cuide dos cabelos.
Encontre uma linha de produtos para que você mesma faça em casa. Economizar nessas horas é importante, e o resultado é ótimo como de salão.
Escolhi esta. Custo benefício ótimo.
4° Dica: Pratique alguma atividade física.
Meu tempo não me ajuda a estar em uma academia, porém faço alongamento de 2 a 3 vezes por dia. Relaxa mt! Nós noivas precisamos rs.
Inspiração! Saúde! Bem-estar!
5° Dica: Não pira!! kkk
A fase do casamento é sim muito tensa. Porém precisa manter a calma e se equilibrar o máximo possível.
O estresse pode causar problemas de saúde e não é isso que queremos.
Separe um tempo com o noivo para conversarem sobre outros assunto que não seja o casamento. Distrai um pouco, e é ótimo para relação.
As vezes sem perceber deixamos de levar a vida normalmente e só vivemos os planos do casamento.
Não pira!! Vai dá td certo.
Espero que gostem!!
Bjos pra nós que já somos noivas Divas!!