Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andressa
Noiva VIP outubro 2018 Rio Grande do Sul

Minhas dicas de noiva diva - Andressa

Andressa, dia 19 de Setembro de 2017 às 10:53 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 5
O vestido: sempre gostei muito do vestido princesa, e quase me arrisquei a comprar pela internet um nesse estilo... mas então resolvi ir em lojas e experimentar vestidos para ter certeza... eis que o princesa ficou horrível em mim... o evasê ficou muito mais lindo e me valorizou muito... minha dica então é: prove vestidos, quantos mais provar melhor, para ter certeza do que gosta mais e do que fica mais lindo em você.

O meu apenas terá mangas e um cinto brilhante...O meu apenas terá mangas e um cinto brilhante...


O buquê: ainda não defini muito bem o buquê, sei que quero um redondo, romântico e com flores coloridas...

Buquê redondoBuquê redondo

InspiraçãoInspiração

O tipo de cabelo: meu cabelo é muitooo preto e bem comprido... tem volume e é meio ondulado... estou pensando em fazer luzes ou iluminar ele para o dia C, as fotos de penteados sempre ficam mais bonitas quando o cabelo tem luzes... =(

PretoPreto

Com luzesCom luzes


O penteado: gosto dos tradicionais coques, bem elaborado e bem penteado, com o porta coque bem brilhoso, mas ainda não me decidi por ele, por estar com o cabelo bem comprido e talvez ter que dar uma valorizada nisso...hehe

Adoro esse tipo de penteado, mas as pessoas dizem que tenho q valorizar mais meu longo cabelo

A cor de pele: sou bem clarinha, puxado para o bege e não para o rosa... não gosto de pele artificialmente bronzeada e evito ao máximo pegar sol... minha dica é: pelo amor de Deus, não vão casar mostrando marquinhas de biquini, é muito feio...haha

Feio :XFeio :X


O batom: prefiro tons de nude com efeito matte, até por que não tenho o costume de usar batom e quando coloco uma cor muito forte me estranho muito, haha... vou caprichar nos olhos...

BatomBatom

Os olhos: não gosto de sombra muito esfumada, mas gosto de muito brilho e olho marcado... fiz na minha formatura um prata e ficou muito lindo, vou seguir na mesma linha...

OlhosOlhos


Vai usar cílios postiços? Com certeza, faz toda a diferença nas fotos =)


A manicure: Adoro francesinha, mas a tradicional acho meio sem graça para o casamento, penso em fazer uma mais moderna, mais diferente...

InspiraçãoInspiração


Vai fazer algum tratamento de beleza para o dia C? Estou fazendo reeducação alimentar, depilação a laser, cuidando mais das unhas e cabelos, usando mais cremes e esfoliantes... mas especificamente para o dia mesmo não farei nada diferente, apenas make e penteado mesmo...


É isso noivinhas... o principal de tudo é se organizar e controlar a ansiedade, haha... comecei a ver as coisas bem antes para quando chegar o meu dia eu poder aproveitar sem nenhuma preocupação... beijos

5 Respostas

Última atividade por Andressa, dia 21 de Setembro de 2017 às 08:07
  • Andressa
    Noiva VIP outubro 2018 Rio Grande do Sul
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Cássia, obrigada =)

    Vou fazer o de vestir a noivinha, o outro já fiz também, hehe...

    beijo Smiley kiss

    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Diva! Amei que você compartilhou suas dicas e inspirações!

    Já que gostou do joguinho, te deixo outros: Smiley smile

    Ajude a vestir uma noivinha!

    O JOGO que vai trazer SORTE para o seu dia C!

    Corre lá que sua medalha já chegou! Smiley gift

    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pra mim também... rs

    • Responder
  • Andressa
    Noiva VIP outubro 2018 Rio Grande do Sul
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É muito importante mesmo... as roupas do dia a dia a gente já sabe mais ou menos o que fica bom para nós, mas vestido de noiva é inédito (pelo menos para mim), né? É diferente...hehe...

    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sempre falo isso sobre o vestido, tem que experimentar. Eu tinha preconceito do modelo sereia e acabei escolhendo um por cair melhor no meu corpo.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas