Boa tarde noivinhas! Geralmente não participo aqui, sou novata; mas como estamos no mesmo barco, nada melhor do que compartilharmos nossas ideias para nos ajudarmos, não é mesmo. Então lá vai:
1) Meu vestido:
Vestido dos sonhos *-* 
Antes mesmo de ter o noivo as duas únicas certezas que eu tinha era como seria meu vestido e quem seria minha daminha ^_^
2) Meu bouquet: como pretendo casar no campo, olha se não é muito amor essa inspiração:
Inspiração campo
3) Cabelo: Meu cabelo é médio no momento mas até o casamento estará longo para facilitar no penteado 
4) Penteado: Estou em dúvida ainda entre o preso e o semi-preso mas aí está uma inspiração que eu acho que super combina com a carinha do casamento ao ar livre:
Inspiração penteado
5) Tom da pele: Opção 1 do jogo.
6) Batom: Opção 2 ou 6 do jogo, muito dependerá de como será a maquiagem dos meus olhos porque eu gosto de bem marcada nos olhos.
7) Os olhos: Imagino algo assim ó, porque amo amo delineador:
Inspiração olhos
8) Cílios: Quero usar sim mas apenas para ''preencher'' porque já tenho cílios bem grandes. Acho lindo!
9) Manicure: Opção 5 do jogo.
10) Muito dependerá do orçamento mas acredito que farei apenas coisas que me ajudem a ficar bem relax. Os tratamentos de pele e cabelo acho até mais seguro evitar imprevistos fazendo com antecedência.
É isso novinhas, tudo de lindo nos preparativos de vocês
!