Oii, noivets!
Como eu tenho uma pasta que vou salvando T-O-D-A-S as ideias e inspirações que encontro, participar deste joguinho é algo bastante simples!
Então, vamos lá!
VESTIDO: Eu não sou muito fã de decotes e roupas muito abertas, por isso, desde que sonhei com o meu vestidão maravilhoso, já tinha em mente que seria algo bem modesto!
Rendas + Decote canoa = Vestido divo ♥
PENTEADO: Eu realmente quero valorizar o vestido, então já está decidido que o cabelo será PRESO!
Penteado preso + Mechas soltas e onduladas = Penteado divo ♥
MAKE: Eu não gosto de brilhos e sombras cintilantes, quero o mais fosco possível. Por isso, aposto em um batom escuro com uns olhos mais ou menos assim:
Batom escuro + Cílios postiços + Sombra leve e escura nas laterais = Make diva ♥
DIA DA NOIVA: Eu e o mozão estamos começando a vida agora e pretendemos economizar em tudo que conseguirmos, nesse sentido, eu vou ter o dia da noiva simples para que possamos curtir uma massagem juntos etc., com certeza vai ser muito mais gostoso!
Espero que vocês tenham gostado e estou super curiosa para saber um pouco da personalidade de vocês! ♥Um beijo no core