Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bianca
Noiva Ativa Julho 2018 São Paulo

Minhas dicas de noiva diva - Bianca

Bianca, dia 19 de Setembro de 2017 às 12:08 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 1

Oii, noivets!

Como eu tenho uma pasta que vou salvando T-O-D-A-S as ideias e inspirações que encontro, participar deste joguinho é algo bastante simples!

Então, vamos lá!

VESTIDO: Eu não sou muito fã de decotes e roupas muito abertas, por isso, desde que sonhei com o meu vestidão maravilhoso, já tinha em mente que seria algo bem modesto!

Rendas + Decote canoa = Vestido divo ♥Rendas + Decote canoa = Vestido divo ♥

PENTEADO: Eu realmente quero valorizar o vestido, então já está decidido que o cabelo será PRESO!

Penteado preso + Mechas soltas e onduladas = Penteado divo ♥Penteado preso + Mechas soltas e onduladas = Penteado divo ♥

MAKE: Eu não gosto de brilhos e sombras cintilantes, quero o mais fosco possível. Por isso, aposto em um batom escuro com uns olhos mais ou menos assim:

Batom escuro + Cílios postiços + Sombra leve e escura nas laterais = Make diva ♥Batom escuro + Cílios postiços + Sombra leve e escura nas laterais = Make diva ♥

DIA DA NOIVA: Eu e o mozão estamos começando a vida agora e pretendemos economizar em tudo que conseguirmos, nesse sentido, eu vou ter o dia da noiva simples para que possamos curtir uma massagem juntos etc., com certeza vai ser muito mais gostoso!

Espero que vocês tenham gostado e estou super curiosa para saber um pouco da personalidade de vocês! ♥

Um beijo no core

1 Resposta

Última atividade por Cintia, dia 20 de Setembro de 2017 às 07:54

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas