Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Novata Agosto 2018 Paraná

Minhas dicas de noiva diva - Bruna

Bruna, dia 19 de Setembro de 2017 às 10:03 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 3
Olá meninas, meu nome é Bruna e eu tenho 19 anos, vou me casar no ano que vem. Eu namoro a distancia e eu e meu namorado só nos vimos duas vezes, e na segunda ele me pediu em namoro.Eu confesso que é muito difícil lidar com a saudade, mas estou ansiosa para ele vir me visitar daqui 2 meses.E toda essa distância de mais de 4.000 km, trás algumas dificuldades na hora das escolhas para o grande dia. E tudo começa com os convidados, terá que ser feito os convites com muita antecedência pois muitos não conseguirão vir, e também o fato da cultura deles não ter casamentos como os nosso aqui, também é uma coisa a se pensa.Por isso as minhas escolhas para o grande dia como maquiagem, decoração, buffet serão mais simples do que eu esperava. E como será ao ar livre pretendo abusar muito de flores e cores vivas na decoração, usar uma maquiagem apropriada para um casamento de dia e ao ar livre. Amei muitas das opções do teste, mas me identifiquei com um buquê de flores com os tons rosa antigo, me inpirei nele pra começar a pensar na decoração. Também o penteado semi-preso me encantou. O último vestido me deu uma idéia do que eu pretendo usar. Enfim, estou no começo de tudo ainda, mas minha dica é, as vezes menos pode ser mais. Acho que todas nós devemos cuidar com todos os aspectos e cuidar pra não exagerar, nem na decoração, nem na maquiagem e nem nos acessórios. No entanto, espero que o dia seja inesquecível para todas vocês e pra mim também. 😄💕

3 Respostas

Última atividade por Tati, dia 20 de Setembro de 2017 às 04:34
  • T
    São Paulo
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie! Obrigada por compartilhar suas dicas de diva Smiley kiss

Aproveito e deixo mais testes para você encontrar inspirações e conhecer mais noivas:

10 dilemas sobre o seu vestido de noiva

Seu casamento cabe no seu orçamento? DESCUBRA!

6 princesas, 6 estilos! DESCUBRA o seu!

Ah! E a sua medalhinha já está no seu perfil Smiley winking

beijo!

• Responder
  • Bruna
    Noiva Novata Agosto 2018 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada guria 💗💕
    • Responder
  • Alice
    Noiva Constante Abril 2018 São Paulo
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

4.000 km de distancia??????? Meu Deus como deve ser difícil rs.

Mas no final vai dar tudo certo noivinha linda ♥

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe