Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daniele
Noiva Ativa Março 2018 São Paulo

Minhas dicas de noiva diva - Dani Brito

Daniele, dia 18 de Setembro de 2017 às 17:03 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 5

Qual é a noiva que não gosta de falar do próprio casamento não é? rs

A gente se empolga! Então vou compartilhar com vocês a minha experiencia que tem sido deliciosamente deliciosa organizando meu dia C!

E uma dica é que eu estou procurando fazer tudo com calma, sem pilhação, sem estresse para curtir cada momentinho ja que o dia C passa tão rápido né?

Meu casamento será dia 18/03/2018 no por do sol em um sítio, cerimonia ao ar livre (plano B caso chova tb é divino. Uma casa de vidros)

Pimeiramente o DIVO das noivas: O VESTIDO

Eu chorei!

Fui na loja para xeretar (porque estava em promoção) e após experimentar alguns, eu estava prestes a ir embora quando experimentei o vestido que me escolheu. Coloquei no corpo, me virei para o espelho e tomei uma surra de lagrimas sem conseguir me conter. Resultado: primeira loja sai de vestido alugado.

Muito parecido com o da foto abaixo, corpete com rendas e perolas (mto romantico) e cauda rendada.

Semi Sereia (o meu será com manga longa tule invisible rendado)Semi Sereia (o meu será com manga longa tule invisible rendado)

Make

Marcante / discreta

Olhããããão a la Cleo Pires divaOlhããããão a la Cleo Pires divaBatom mais discretoBatom mais discretoOlho esfumado com cílios batendo palmas kkkkkkOlho esfumado com cílios batendo palmas kkkkkk

Cabelo

Penteado semi preso

Amei esseAmei esseOu um moicanoOu um moicanoOu franjão caidoOu franjão caido

Unhasssss

Delicadineas (penso em fazer uma um pouco mais trabalhada)Delicadineas (penso em fazer uma um pouco mais trabalhada)

Buque rosé buquebuque

Cerimonia

Como o sitio tem bastaaaante arvore que ja deixa a decoração maravilhosa, vou optar por uma nave toda branca com arranjos médios e baixos mais rusticos.

Gazebo com cortininha e florzineas branquineas também

altaraltar

Madrinhas todas maravilhosas e divas de 50 tons de rosé

madrinmadrin

madrin

Padrinhos de cinza chumbo ou grafite.

As gravatas vou deixar escolha livre, com preferencia para cinza mais claro ou cintilante.

padrinhospadrin

A decoração das mesas convidados e do bolo eu quero as flores em tons azul royal, perola e uva. As mesas dos convidados são clássicas em tom ouro velho e tampo em vidro por isso so colocarei o caminho (em tom ouro velho ou perola). A mesa do bolo é rustica. Eu amo essa combinação rustico/classico por isso o casamento será todo nesse estilo. (sou designer de interiores e esses são meus estilos preferidos)

Cores uva e perolaUva com perolaUva, azul e pérolaUva, azul e pérolaInspiração cores dos arranjosInspiração cores dos arranjos

Topo do bolo eu vou optar por iniciais (em MDF cru) ao invés dos noivinhos

topod

E muito toque rustico para compor a decoração

DetalhesInspiraçãoDetalhes

Espero que gostem das diquinhas! E vamo q vamo que a ansiedade ta aumentando cada vez mais!!!!

5 Respostas

Última atividade por Daniele, dia 25 de Novembro de 2017 às 12:21
  • Daniele
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai que bom! Fico muito feliz em ajudar ♥

Felicidades e parabens pra voce também!

• Responder
  • Daniele
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mto obrigada Cintia Smiley heart

• Responder
  • C
    São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie! Obrigada por compartilhar suas dicas de diva Smiley kiss

Aproveito e deixo mais testes para você encontrar inspirações e conhecer mais noivas:

10 dilemas sobre o seu vestido de noiva

Seu casamento cabe no seu orçamento? DESCUBRA!

6 princesas, 6 estilos! DESCUBRA o seu!

Ah! E a sua medalhinha já está no seu perfil Smiley winking

beijo!

• Responder
  • Daniele
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que bom Carollll! Fico muito feliz em ter ajudado!

Obrigada! Felicidades mil pra voce também!!!!Smiley heart

• Responder
  • Caroline
    Super Noiva Julho 2018 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu amei !!! Simplesmente amei. Obrigada pelas dicas noivinha . Me ajudou demais. Felicidades e parabéns
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas