Bommm dia meninas.
Na maioria das vezes eu não participo dos joguinhos, mais vamos lá, vou dá minhas próprias dicas...
1-Meu vestido
Meu vestido de noiva feito por mim *-*
Meu vestido feito por mim... *-*
2- O buquê
Meu buquê...
Meu buquê do casamento/ vem ver...
3-Cabelo
Médio ( abaixo do ombro)
4-Penteado
coque
5-tom de pele
Opção dois do jogo
6-O batom
o meu escolhido foi o M·A·C Satin Lipstick Twig.
batom.
7-os olhos
Tinha que ser uma make mais cara de festa, um pouco pesada e com gliter.
os olhos
8-silios
Usei mega cilios, são tudoo de melhor
9-manicure
clássico
10- não fiz tratamento no dia , nem fechei dia da noiva como explico neste debate abaixo.
Então é isto...