Olá pessoal!! Já respondi as perguntas do jogo e agora vou dividir com muito prazer minhas dicas de noiva diva com vcs 
1º CURTA CADA MOMENTO - não deixem que o nervosismo, o stress tirem o brilho, a importância e a gostosura de cada etapa. Tentem focar no que realmente importa "o amor do casal"
2º NÃO ABSORVAM OS PALPITES SEM IMPORTÂNCIA - sim, sempre tem rsrsrsrs mas releve, concorde e depois faça do seu jeito rsrsrs sabe pq? no final vc se estressa, briga com alguém que realmente quer te ver irritada e quem ganha no final e ela pois conseguiu te irritar, então deixa falar rsrsrs
3º NÃO DEIXEM A TENSÃO DO CASAMENTO AFETAR VCS COMO CASAL - o que mais eu lia sobre casamento era isso, brigas entre os noivos na etapa final, então me policiei muito para não fazer o mesmo rsrsrs e esta sendo maravilhoso, pois o noivo esta feliz, esta colaborando, estamos curtindo a fase juntos e isso é muito importante e a novinha aqui esta radianteeee
4º NÃO CRIE EXPECTATIVA DEMAIS - pq a gente se frustra... fique feliz com cada coisa que acontece, mas que realmente acontece, não fique pensando no que pode acontecer, ou no que te prometeram, pq as vezes os planos fogem do controle e ai vem o "bum" de decepção, e isso não é legal nessa etapa em que estamos vivendo.
5º AME E SEJA AMADA - Ame muito, seus pais, seus irmãos, seus amigos, a comu aqui, e curta esse carinho e amor que será depositado a todo momento em vcs rsrsrs estou adorando esses mimos.
Pessoal acho que é isso... Hoje faltam 15 dias, estou ansiosa, mas acima de tudo FELIZ.
Bjs